nsc

CBN Mais

CBN Mais: expectativa do comércio para retomada na reta final de 2021

Programa desta terça-feira conversa com a Câmara dos Dirigentes Lojistas da maior cidade do estado

14/09/2021 - 10h00 - Atualizada em: 14/09/2021 - 15h54

Compartilhe

Jota
Por Jota Deschamps
Comércio de Joinville vive expectativa pelo último trimestre de 2021.
Comércio de Joinville vive expectativa pelo último trimestre de 2021.
(Foto: )

O CBN Mais desta terça-feira (14) projeta as expectativas dos empresários e comerciantes de Joinville em relação à reta final de 2021, que se aproxima. O mês de setembro já está chegando em sua segunda quinzena e o último trimestre do ano reserva boas datas para o comércio, como o Dia das Crianças e, claro, uma das datas mais aguardadas: o Natal. O presidente da CDL Joinville, José Manoel Ramos, é o convidado do programa para projetar ações e avaliar o momento da economia na maior cidade de Santa Catarina.

Além disso, o Mais também detalha o regramento estabelecido pelo Governo do Estado para a volta das torcidas aos estádios catarinenses. A portaria foi publicada nesta segunda-feira (13) e definiu os detalhes para que o público volte a frequentar as praças esportivas. Tem ainda a preparação do JEC para se dividir entre a Série D do Campeonato Brasileiro e a disputa da Copa Santa Catarina, que começa nesta quarta-feira.

O CBN Mais vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 11h ao meio-dia, na CBN Joinville, com Jota Deschamps, Fernando Gonçalves e Rodrigo Zimmermann. Abaixo, ouça o programa desta terça-feira (14) na íntegra.

Colunistas