nsc
hora_de_sc

Sem atendimento

Centro de Saúde do Campeche será fechado por dois dias, em Florianópolis

Prefeitura orienta moradores a buscarem as Unidades Básicas de Saúde dos bairros vizinhos. Serviço será normalizado na segunda-feira (01). 

25/06/2019 - 07h32 - Atualizada em: 27/06/2019 - 19h25

Compartilhe

Por Camila Levien
(Foto: )

O Centro de Saúde do Campeche será fechado nos dias 27 e 28 de junho, quinta-feira e sexta-feira, para realização de ajustes da obra. De acordo com a Prefeitura serão feitos reparos como pinturas e conserto de uma infiltração. A administração municipal informou ainda que não haverá custo para os cofres públicos, pois a obra ainda ainda está dentro do prazo de garantia da empresa executora.

A previsão é que na próxima segunda-feira (01) o local esteja em funcionamento normal. Segundo o município a empresa irá executar os reparos nesta quinta-feira(27), sexta-feira (28) e sábado (29). A recomendação aos usuários que necessitarem de atendimentos durante este período é dirigir-se aos centros de saúde vizinhos e, em caso de emergência, à UPA.

Centro de Saúde do Campeche

Atualmente, a média mensal é de 4 mil atendimentos na unidade, entre consultas médicas e procedimentos, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde. Trabalham no local duas equipes de Saúde da Família, totalizando 23 profissionais concursados, entre médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e agentes de saúde.

O local foi inaugurado no dia 27 de março de 2018, após seis anos de obras. A construção começou em 2014 e o local esteve quase pronto em 2016, mas ficou mais de um ano abandonado e foi alvo de depredações. Em 2017 as atividades foram retomadas até a entrega à população em 2018.

Colunistas