publicidade

Tráfico de drogas

Cerca de 300 quilos de maconha escondidos em cobertores são apreendidos em Jaraguá do Sul 

Entorpecentes eram transportados em um caminhão com placas de Foz do Iguaçu

13/05/2019 - 11h58 - Atualizada em: 13/05/2019 - 21h59

Compartilhe

Redação
Por Redação AN
(Foto: )

A Polícia Militar (PM) apreendeu mais de 350 quilos de maconha dentro de um caminhão, em Jaraguá do Sul. O veículo tinha origem em Foz de Iguaçu, no Paraná, e transitava na avenida Prefeito Waldemar Grubba, no bairro Centenário. A PM chegou até o caminhão após uma abordagem de rotina.

O fato começou por volta das 3 horas, quando uma viatura realizava policiamento e algumas pessoas relataram que um caminhão havia passado no sinal vermelho quase ocasionando um acidente. Com as informações, os policiais conseguiu localizar o veículo próximo à entrada da Rodovia do Arroz.

Durante a abordagem, o motorista do caminhão, de 32 anos, natural do Paraná, relatou aos policiais que a carga era de edredons, e que estaria vindo de Foz do Iguaçu. Os policiais suspeitaram e acionaram o canil.

O cão indicou a presença de drogas na carga, mas como o ambiente estava e escuro e devido à chuva, o caminhão foi encaminhado até um local no bairro Nova Brasília, onde o entorpecente foi encontrado em meio a carga. Durante a ação, ao manobrar o caminhão, o motorista tentou fugir correndo para área de mata, mas foi imobilizado.

Conforme a PM, esta foi a maior apreensão de drogas da cidade. O condutor do caminhão foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia. A carga teria como destino a cidade de Navegantes, no Vale do Itajaí.

Leia mais notícias de Jaraguá do Sul e região.

Deixe seu comentário:

publicidade