publicidade

Entretenimento
Navegue por

INTERNET  

Cerca de 4 mil pessoas lotam shopping de Blumenau para evento de games   

Youtuber, João Sampaio, dono do canal Flakes Power tirou fotos, falou sobre a carreira e jogou com os fãs na Praça Central do Norte Shopping  

03/07/2019 - 22h31

Compartilhe

Nathan
Por Nathan Neumann
(Foto: )

Um jovem de 21 anos, falante, topetudo e de óculos. Até aí, nada de mais, parece ser como os demais garotos dessa idade. Mas, este é diferente. João Sampaio é capaz de mover uma multidão de milhares de crianças e pais. Isso porque João é dono do canal Flakes Power, com mais de 4,5 milhões de inscritos no You Tube.

Na noite de ontem, não foi diferente, cerca de 4 mil pessoas se espremeram para ver o youtuber João Sampaio em mais uma de sua apresentações no “Arena Flakes Power”, na Praça Central, no Norte Shopping em Blumenau.

Ele não é nenhum astro da música, nem do cinema, mas a fama na internet deu a chance ao jovem joinvillense de ter o nome encorado por fãs mirins alucinados e ansiosos, uma espécie de Beatles da Internet. “Flakes Power”, como João é chamado pelos fãs, produz vídeos jogando o game on-line “Fortnite”, que tem como objetivo eliminar os demais oponentes, através de um cenário menos agressivo e que de imediato não lembra um jogo de tiro.

João revela que alcançou um sonho através da internet e do mundo dos games, porém as mais de 30 milhões de visualizações nos vídeos não vieram do dia para a noite e que a plataforma “YouTube” precisa de muito estudo.

Nathan Neumann
(Foto: )

– Sempre quis ser youtuber., era um sonho meu. Aí comecei jogando um jogo chamado “Clash Royale”, vi que tinha habilidade e poderia ajudar muita gente que também jogava. Então decidi fazer os vídeos e comecei a ter muito retorno – afirma João.

Ele também reconhece que é um exemplo para o publico que o segue e que muitos dos fãs também tem o sonho de ser como ele, um astro da internet, e se diz surpreso com o carinho e engajamento do público.

– Para quem tem o sonho de seguir essa carreira eu digo que é pra não desistir, pois não é tão fácil assim como parece fazer os vídeos. Requer muito estudo, principalmente da plataforma. É muito bom saber que todo esse pessoal ta assistindo o meu trabalho. Na frente de uma tela, é difícil saber que é tanta gente assim e encontrar todo mundo aqui e abraçar um a uma e entender que são reais é muito bacana – revela.

Ainda na “Arena Flakes Power” vários fãs puderam tirar fotos com o seu ídolo. Teve também distribuição de brindes, música, dança e é claro, a oportunidade jogar com o Flakes. Um verdadeiro show.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação