nsc
    santa

    Troca de comando

    Cesar Paulista é o novo treinador do Metropolitano

    Diretoria do clube confirmou a efetivação de Cesar no comando da equipe nesta reta final do Campeonato Catarinense

    03/04/2016 - 18h51

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    Cesar Paulista (D) vai substituir o demitido Caco Espinoza (E)
    Cesar Paulista (D) vai substituir o demitido Caco Espinoza (E)
    (Foto: )

    O Metropolitano tem um novo treinador. Após a saída de Caco Espinoza, a diretoria do clube verde confirmou ainda neste domingo a efetivação de Cesar Paulista como novo comandante da equipe nesta reta final do Campeonato Catarinense.

    :: Confira a tabela do Campeonato Catarinense

    Cesar já vinha trabalhando na comissão técnica ao longo da competição (primeiro como olheiro e atualmente como auxiliar técnico) e já conhece o grupo de jogadores, o que pesou na opção da diretoria. Nesse Estadual, inclusive, ele já havia atuado interinamente em duas partidas, após a expulsão de Caco Espinoza na vitória sobre o Camboriú, na abertura do returno.

    Essa será a quinta passagem de Cesar como o treinador do Metrô. A última foi durante a Série D do Brasileiro do ano passado, quando comandou o time por quatro partidas já praticamente sem chances de classificação para a 2ª fase. Na ocasião, o treinador contabilizou uma vitória, dois empates e uma derrota.

    :: Veja mais notícias do Metropolitano

    Cesar Paulista é o treinador que mais vezes comandou o Metropolitano. Foram 80 jogos nas quatro passagens anteriores dele pelo cargo, em 2005, 2008, 2012 e 2015.

    A volta de Cesar à área técnica do Metropolitano será no próximo domingo, às 18h30min, quando o time receberá a Chapecoense no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul, pela 7ª rodada do returno do Estadual.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas