Uma chacina terminou com seis mortos carbonizados em um carro em Joinville na manhã deste domingo (8). Segundo as investigações preliminares, o crime ainda envolveu uma casa incendiada e ocorreu após um desentendimento entre uma das vítimas e os suspeitos, que ainda não foram identificados pela polícia.

Continua depois da publicidade

Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Segundo o delegado Dirceu Silveira Júnior, da Delegacia de Homicídios, o caso começou em uma casa no bairro Morro do Meio, onde as seis vítimas moravam com outras quatro pessoas. Todos eles eram naturais do Paraná e viviam de aluguel na residência para trabalhar em uma empresa de prestação de serviços.

Durante a noite, teria acontecido um desentendimento fora da casa entre uma das vítimas encontradas carbonizadas e um dos autores do crime, de acordo com Silveira. Horas depois, pelo menos seis suspeitos teriam voltado até a residência e ateado fogo no imóvel, como retaliação pela discussão.

No local, havia três carros pertencentes à empresa e que foram usados para transportar as vítimas até uma estrada próxima do fim da Rodovia do Arroz, no bairro Vila Nova. Foi onde um dos veículos, um Fiat Uno, foi encontrado carbonizado por moradores, por volta de 10h deste domingo.

Continua depois da publicidade

O delegado informou que, a princípio, eram seis corpos carbonizados dentro do veículo, mas apenas o trabalho da perícia poderá precisar quantas vítimas estavam no carro. Devido às condições dos corpos também não foi possível identificar se havia sinais de violência, o que deverá ser apontado pela Polícia Científica.

A Polícia Civil abriu inquérito sobre o caso e já começou a ouvir testemunhas, assim como outros procedimentos para avançar nas investigações. Até o momento, ninguém foi preso.

Leia também:

Marido agride esposa, ameaça de morte, esfaqueia cachorra e é preso dirigindo bêbado em SC

Criança de 5 anos morre após afogamento em praia do Norte de SC

Menina de 2 anos morre no hospital após se afogar em piscina em SC: “Nossa princesinha”

VÍDEO: Caminhoneiros brigam jogando veículos em cima do outro na Serra Dona Francisca

Destaques do NSC Total