nsc
dc

Aniversário

Chapecó celebra 104 anos nesta quarta-feira

Campanha da NSC busca fortalecer os pontos fortes da região neste mês especial

25/08/2021 - 11h45

Compartilhe

Mayara
Por Mayara Souto
Foto aérea de Chapecó
Chapecó celebra 104 anos de história nesta quarta-feira
(Foto: )

Chapecó é um dos principais municípios da região Oeste de Santa Catarina. Nesta quarta-feira (25), a cidade comemora 104 anos de existência. Lives culturais estão marcadas para acontecerem durante todo dia. Para marcar a data, a NSC também está realizando uma campanha de valorização do local.

> Saiba como receber notícias do NSC Total em seu WhatsApp

Um dos principais destaques de Chapecó é a agroindústria e o futebol. A Chapecoense, conhecida carinhosamente como "Chape", é um dos principais times catarinenses. Para mostrar o que o munciípio tem de especial, a NSC lançou a campanha "Chapecó faz bem". Com uma série de reportagens sobre a história do local, também há espaço para o novo, em que se busca trazer as possibilidades de desenvolvimento social e econômico.

> Comemore o aniversário de 104 anos de Chapecó

Na cidade, foi lançado um concurso cultural para músicos da região. Eles foram convidados a compor uma canção em comemoração ao aniversário. As selecionadas rodaram na programação da Atlântida e a vencedora foi a Banda Pinhel, que terá um videoclipe lançado nesta quarta. 

> Bebê atingida por tiro no peito em Chapecó recebe alta: “Foi um milagre”

Para toda a comunidade aproveitar, uma live será realizada na tardes deste dia especial com músicos regionais. Confira a programação abaixo. 

Leia também:

Respiradores: órgãos de governo vão recorrer à China para informações sobre compra

Eduardo Leite nega campanha para Bolsonaro e critica governo

PRF quer proibir motos na BR-101 entre Biguaçu e Palhoça

Colunistas