nsc
    dc

    Mercado

    Chapecoense anuncia contratação de zagueiro que estava no Oeste

    Verdão ainda tenta renovar empréstimo de Fabrício Bruno junto ao Cruzeiro

    03/01/2019 - 13h46

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação DC
    Novo zagueiro da Chape, Joílson é formado pelo Criciúma
    Novo zagueiro da Chape, Joílson é formado pelo Criciúma
    (Foto: )

    A Chapecoense anunciou na tarde desta quinta-feira a contratação do zagueiro Joílson, que defendeu o Oeste nos últimos dois anos, na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O comunicado ocorreu instantes depois da confirmação do atacante Aylon como reforço do Verdão. A Chape ainda está em busca de mais um jogador para a zaga, e tenta a renovação com Fabrício Bruno.

    Joílson tem 27 anos e pela Chapecoense pode disputar a Série A do Brasileiro pela segunda vez na carreira. Formado no Criciúma, o jogador esteve em ação na competição nacional em 2014. Depois de encerrar o vínculo com o Tigre, em 2016, ele esteve Cuiabá e Penapolense. Em 2017 se juntou ao Oeste para a disputa da Série B. Ele é o quarto reforço anunciado pela Chape para esta temporada.

    Já o caso de Fabrício Bruno pode ter desfecho ainda nesta quinta-feira. O defensor de 22 anos defendeu o clube do Oeste de Santa Catarina nos últimos dois anos emprestado pelo Cruzeiro. Ele tem vínculo com o time mineiro até o final do próximo ano. A Chape tenta renovar o empréstimo novamente e contar com o atleta para a temporada de 2019. O zagueiro não deve estar junto dos demais jogadores da Raposa na apresentação prevista para a tarde desta quinta.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas