publicidade

Esportes
Navegue por

Está fora

Chapecoense anuncia rescisão de contrato com o goleiro Ivan

Motivo foi exposição do clube após briga com ex-namorada, em Minas Gerais.

15/03/2019 - 15h19 - Atualizada em: 15/03/2019 - 15h25

Compartilhe

Darci
Por Darci Debona
Goleiro não faz mais parte do elenco do Verdão
(Foto: )

O goleiro Ivan foi demitido da Chapecoense na tarde desta sexta-feira. A Chapecoense confirmou o desligamento através de nota. O goleiro, que não estava em Chapecó, teria sido informado do desligamento por telefone pelo diretor de futebol Newton Drummond de Andrade.

Além da exposição do clube pela briga com a ex-namorada, na terça-feira, que gerou registro de ocorrência na Polícia Militar de Espinoza-MG, o goleiro divulgou vídeos nas redes sociais sobre o caso, o que desagradou ainda mais a diretoria do Verdão.

O goleiro se considera injustiçado pelo que aconteceu, tanto em relação à divulgação da briga, quando à atitude do clube.

Um rapaz de 21 anos registrou queixa de roubo de celular e disse que o goleiro teria roubado o celular dele e também da ex-namorada, que estava num salão de beleza. Disse que ela teria sido ferida com uma faca no pé.

Tanto o goleiro quanto a ex-namorada confirmaram a briga mas negaram a questão da agressão com faca.

O certo é que o fato gerou indignação tanto na direção da Chapecoense, quanto entre os funcionários. O clube deve buscar mais um goleiro para compor grupo.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação