publicidade

Esportes
Navegue por

Chegada

Chapecoense apresenta o experiente Wellington Paulista e o jovem João Pedro

Atletas do Verdão falaram sobre a expectativa de jogar no clube

17/01/2017 - 13h57 - Atualizada em: 17/01/2017 - 18h03

Compartilhe

Por Redação NSC
João Pedro (E) foi emprestado pelo Palmeiras, enquanto Wellington foi cedido pelo Fluminense
João Pedro (E) foi emprestado pelo Palmeiras, enquanto Wellington foi cedido pelo Fluminense
(Foto: )

Como uma amostra da diversidade de atletas que a Chapecoense escolheu para essa temporada, o clube apresentou na tarde desta terça-feira mais dois nomes que demonstram a experiência e a disposição da equipe. O veterano Wellington Paulista e o jovem João Pedro vestiram as camisas do Verdão prometendo honrar os grandes ídolos e mostrar um bom futebol já no primeiro jogo.

Wellington Paulista tem 32 anos e chegou à Chape emprestado pelo Fluminense por uma temporada. No último Brasileirão defendeu a Ponte Preta. O atacante é um velho conhecido do futebol brasileiro, tendo passagens por grandes clubes como Internacional, Cortiba, Botafogo e Cruzeiro. Questionado sobre a mescla de idade do elenco e sua atual disposição, demonstrou muita garra.

— A motivação que eu estou agora é muito maior do que quando mais novo. Eu me preparo e condiciono muito o ano todo. A mescla de jogadores é importante para que a gente não tenha só um grupo experiente e nem só um grupo novo — avaliou.

Questionado sobre vestir a camisa 9, que até então pertencia a Bruno Rangel, morto no acidente aéreo de novembro, o atacante prometeu honrar o nome de um dos ídolos do clube.

— Representar o Bruno Rangel vai ser um orgulho imenso e eu espero fazer o tanto de gols que ele fez – prometeu.

Já João Pedro vem por empréstimo do Palmeiras, atual campeão brasileiro e clube que vem demonstrando uma grande solidariedade com a Chape. Na apresentação, o lateral-direito, de apenas 20 anos, não se acanhou e afirmou estar pronto para disputar com grandes nomes.

— Os jogadores experientes também começaram jovens e acredito que isso não vá fazer diferença. Vai ser jogando que eu vou poder mostrar que estou pronto — garantiu.

Sobre o pouco tempo de preparação, tanto João Pedro quanto Wellington Paulista disseram que o elenco pode até pecar no entrosamento nas primeiras partidas, mas afirmaram que entrega não vai faltar.

— Não importa quem são os jogadores que vão entrar em campo, todos tem que correr em busca de vitória – concluiu o experiente Wellington Paulista.

Acompanhe todas as notícias da Chapecoense

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação