nsc
    dc

    Catarinense

    Chapecoense consegue liberação de Derlan e Moccelin para encarar o Joinville 

    Clube obteve efeito suspensivo no TJD-SC

    06/03/2020 - 16h47

    Compartilhe

    Darci
    Por Darci Debona
    Derlan, zagueiro da Chapecoense
    Derlan cumpriu um jogo de suspensão, diante do Figueirense, e volta ao time diante do Joinville
    (Foto: )

    A Chapecoense conseguiu um efeito suspensivo no Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina para que o zagueiro Derlan e o atacante Paulinho Moccelin pudessem enfrentar o Joinville neste domingo, às 16h, na Arena Condá. O atacante Anselmo Ramón também foi beneficiado mas, como está no departamento médico, não estará disponível.

    Os três foram condenados pelo mesmo tribunal em julgamento realizado na terça-feira. Derlan pegou dois jogos de suspensão por expulsão no final do jogo contra o Criciúma. Paulinho Moccelin e Anselmo Ramón pegara quatro jogos pelas expulsões nas partidas contra o Marcílio Dias e Brusque, respectivamente.

    Eles poderão atuar até que seja julgado o recurso. Com isso o técnico Umberto Louzer terá à disposição dois jogadores que vinham atuando como titulares. Além do mais ele não tinha muita opção na zaga, já que Kadu também está no departamento médico. Joílson está voltando de lesão, treinou separado dos demais mas a tendência é de que fique à disposição.

    Quem também está liberado do DM é o lateral e atacante Roberto. Já o goleiro Tiepo e os volantes Alan Santos e Moisés Ribieiro continuam em tratamento.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas