nsc
dc

Negócio fechado

Chapecoense contrata o goleiro João Ricardo, ex-América-MG

Jogador se apresenta junto do elenco para o início da pré-temporada na quinta-feira

02/01/2019 - 12h26 - Atualizada em: 02/01/2019 - 13h08

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
João Ricardo se destacou na última temporada pelo Coelho
(Foto: )

A Chapecoense tem um novo goleiro para a temporada de 2019: João Ricardo, ex-América-MG. Aos 30 anos, o gaúcho de Mariano Moro assina contrato por dois anos com o Verdão e chega à Arena Condá para substituir Jandrei, negociado com o Genoa, da Itália.

João Ricardo se apresenta junto do restante do elenco da Chape nesta quinta-feira, quando os jogadores vão passar por exames médicos para iniciar a pré-temporada sob o comando do técnico Claudinei Oliveira. O mesmo acontece com o meia Renato, ex-Avaí, confirmado como primeiro reforço do clube.

Depois de negociar Jandrei, que foi o titular nos últimos dois anos e atuou nas 76 partidas do time pelo Brasileirão, a Chape foi ao mercado na busca de opção viável. Além de João Ricardo, o goleiro Wilson, atualmente no Coritiba, esteve na mira. A situação, porém, não evoluiu por conta do alto salário.

O futebol catarinense não será novidade para o novo goleiro da Chapecoense. João Ricardo começou no Concórdia e ainda passou por Brusque e Marcílio Dias. Ainda tem no currículo times como Rio Branco-AC, Goiânia, Paysandu, Veranópolis, Icasa e Paraná.

Em 2019, a Chapecoense terá como competições o Catarinense, a Copa do Brasil, a Sul-Americana e o Brasileiro da Série A.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

Colunistas