publicidade

Esportes
Navegue por

Catarinense

Chapecoense e Tubarão empatam na Arena Condá 

Verdão comandado pelo interino Emerson Cris não conseguiu vencer o lanterna

20/03/2019 - 21h55 - Atualizada em: 21/03/2019 - 00h11

Compartilhe

Darci
Por Darci Debona
Lourency acertou uma bola na trave
Chapecoense e Tubarão jogaram nesta quarta-feira, na Arena Condá
(Foto: )

Comandada pelo técnico interino Emerson Cris, a Chapecoense não conseguiu vencer o lanterna do Campeonato Catarinense, o Tubarão, na noite desta quarta-feira (20) na Arena Condá. O empate sem gols foi ruim para os dois times. Com o resultado, o Verdão vai a 25 pontos e se afasta da briga pela liderança. Já o Tubarão, com oito pontos, continua na lanterna.

O técnico interino Emerson Cris mudou pouco o time em relação ao que vinha jogando com Claudinei Oliveira. A principal mudança foi um meio reforçado com Augusto e Yann.

No primeiro tempo, o Verdão mostrou alguns problemas similares, como a dificuldade para marcar gol. Mas por falta de oportunidades.

Depois de 15 minutos iniciais sem muita emoção, o Verdão teve seis finalizações em apenas dez minutos, duas com Everaldo, duas em cabeçadas de Douglas e duas com Lourency. Aliás, o atacante teve as melhores oportunidades. Na primeira ele recebeu na direita, livre, dentro da área, mas finalizou para fora. Na segunda, de fora da área, ele acertou o travessão.

O Tubarão praticamente só jogou no campo de defesa na primeira etapa. O goleiro Beliatto trabalhou bastante. Num dos raros ataques Leílson chutou de fora da área, no meio do gol, facilitando a defesa de João Ricardo.

No início do segundo tempo, o Tubarão até conseguiu chegar ao ataque, teve dois escanteios, mas sem perigo. A reação do time visitante durou pouco e a Chapecoense voltou a dominar a partida, embora com dificuldade para chegar ao gol adversário.

O Verdão passou então a tentar em chutes de fora da área. Márcio Araújo chutou perto da trave. E Yann obrigou Belliato a fazer boa defesa, no canto direito.

Apesar da insistência o time da casa voltou a mostrar problemas que já existiam com Claudinei Oliveira e acabou não conseguindo superar a modesta equipe do Tubarão.

Na próxima rodada os dois times jogam em Tubarão. A Chapecoense enfrenta o Hercílio Luz, no domingo. O Tubarão recebe o Brusque, na segunda-feira.

FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE-0: João Ricardo, Eduardo, Rafael Pereira, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Augusto (Renato), Gustavo Campanharo e Yann (Diego Torres); Lourency (Aylon) e Everaldo. Técnico: Emerson Cris.

TUBARÃO-0: Belliato; Oliveira (Cleiton), Denilson, William e Parrudo; Guilherme Amorim, Daniel Pereira, Felipe Guedes e Leílson (Romarinho); Roberto e Edu. Técnico: Luizinho Vieira.

Arbitragem: Gustavo Ervino Bauermann, auxiliado por Clair Dapper e Renato Erdmann.

Cartões amarelos: Denílson, William (T)

Local: Arena Condá, em Chapecó

Público: 3.657

Renda: R$ 49.185,00

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação