nsc

publicidade

Série A

Chapecoense encara o Cruzeiro e conta com apoio da torcida em confronto pelo Brasileirão

Verdão do Oeste espera casa cheia para jogo das 19h deste domingo, na Arena Condá

13/10/2019 - 07h35

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Chapecoense recebe Cruzeiro na Arena Condá, com expectativa de casa cheia em jogo do Brasileirão 2019
Chapecoense recebe Cruzeiro na Arena Condá, com expectativa de casa cheia em jogo do Brasileirão 2019
(Foto: )

A Chapecoense vai enfrentar o Cruzeiro às 19h deste domingo em clima de confronto direto. A Chape está seis pontos atrás dos mineiros, mas com a presença das duas equipes no Z4 do Brasileirão 2019, a partida vale para ambos na sobrevivência e fôlego na luta pela permanência na elite nacional. Por conta disso, a expectativa é de jogo muito disputa na Arena Condá.

A expectativa é de que a casa da Chape esteja cheia. Isso porque a diretoria do clube aposta em promoção de ingressos para elevar o apoio das arquibancadas aos jogadores dentro de campo, apesar da fase ruim. A entrada mais barata, para as gerais da Arena Condá, custa R$ 30. A segunda modalidade mais acessível, as cadeiras descobertas, têm preço de R$ 50 o bilhete. A Chapecoense acredita em grande público no jogo que fecha a 25ª rodada do Brasileirão 2019.

Não é só a Chapecoense que vive momento delicado e está em busca de reabilitação. O Cruzeiro está em crise. O clube passa por problemas fora das quatro linhas e também dentro de campo. A Rapose trocou de treinador recentemente, com a saída de Rogério Ceni e a contratação de Abel Braga, que ainda não conseguiu fazer a equipe reagir. O acumulado dos azuis é de sete jogos sem vencer. A Chape tenta encerrar um jejum de nove partidas sem triunfo.

FICHA TÉCNICA - Chapecoense x Cruzeiro

CHAPECOENSE

João Ricardo; Bryan, Douglas, Rafael Pereira e Roberto; Elicarlos, Bruno Pacheco, Gustavo Campanharo, Camilo e Régis; Arthur Gomes. Técnico: Marquinhos Santos.

CRUZEIRO

Fábio; Egídio, Dedé, Fabrício Bruno e Edílson; Henrique, Éderson e Thiago Neves; David, Sassá e Fred. Técnico: Abel Braga.

ARBITRAGEM: Caio Max Augusto Vieira (RN), auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Jean Marcio dos Santos (RN), com Adriano Milczvski (PR) no VAR.

DATA E HORA: às 19h de domingo,

LOCAL: Arena Condá.

Leia mais notícias sobre a Chapecoense no NSC Total.

Deixe seu comentário:

publicidade