nsc

publicidade

Série A

Chapecoense enfrenta Palmeiras em busca da primeira vitória com Marquinhos

Jogo em São Paulo está marcado para as 21h desta quarta-feira

16/10/2019 - 07h25 - Atualizada em: 16/10/2019 - 20h47

Compartilhe

Darci
Por Darci Debona
Chapecoense enfrenta o Palmeiras pelo Brasileirão
Chapecoense enfrenta o Palmeiras pelo Brasileirão
(Foto: )

A Chapecoense encara o Palmeiras às 21h desta quarta-feira, em São Paulo. Depois de seis jogos e apenas dois empates, o técnico Marquinhos Santos quer surpreender os donos da casa para conquistar sua primeira vitória no Brasileirão e manter as chances matemáticas de escapar do rebaixamento.

— Espero que seja a primeira vitória sob o meu comando, isso tem me tirado o sono — reconheceu o treinador, em entrevista coletiva no treino de terça-feira.

Acompanhe os lances de Palmeiras x Chapecoense

Ele falou que o gol no final da partida contra o Cruzeiro deu mais confiança ao grupo. A evolução do time foi reconhecida pela torcida no empate contra o Cruzeiro, no último domingo. Mas faltando apenas 13 rodadas e com apenas 16 pontos, o time catarinense precisa de uma arrancada histórica nesta reta final para conseguir evitar o descenso.

O adversário, apesar de brigar pelo título, tem um histórico de tropeços diante da Chapecoense. Em nove confrontos na Série A já sofreu quatro derrotas, uma delas por 5 a 1, em 2015, na Arena Condá. Uma das quatro vitórias foi em São Paulo, por 2 a 0, em 2017. Em 2019 o Palmeiras levou a melhor no primeiro confronto, vencendo por 2 a 1.

Nesta quarta-feira o técnico Marquinhos Santos não terá o zagueiro Rafael Pereira, suspenso. Gum deve voltar para a zaga. Dois jogadores retornam de suspensão. O volante Márcio Araújo novamente deve ser improvisado na lateral direita, no lugar de Bryan, para dar mais consistência ao setor. No ataque volta Everaldo, provavelmente no lugar de Régis.

O técnico Marquinhos Santos também demonstrou preocupação com os gols sofridos em lances de bola parada.

FICHA TÉCNICA - Palmeiras x Chapecoense

PALMEIRAS

Weverton, Marcos Rocha, Vitor Hugo, Gustavo Gomez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Willian, Dudu e Deyverson. Técnico. Mano Menezes.

CHAPECOENSE

João Ricardo, Márcio Araújo, Douglas, Gum e Bruno Pacheco; Elicarlos, Vini Locatelli, Roberto e Camilo; Henrique Almeida e Everaldo. Técnico: Marquinhos Santos.

ARBITRAGEM: Vinícius Gomes do Amaral, auxiliado por Leirson Peng Martins e Lúcio Beiesdorf Flor. No VAR, Jean Pierre Gonçalves Lima (quarteto do RS).

DATA E HORA: às 21h desta quarta-feira.

LOCAL: Allianz Parque, em São Paulo-SP.

Leia mais notícias sobre a Chapecoense no NSC Total.

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

Deixe seu comentário:

publicidade