nsc
    dc

    Série A

    Chapecoense faz jogo de vida ou morte contra o Fortaleza no Brasileirão 2019  

    Times se enfrentam às 20h30min desta quarta-feira, na Arena Castelão

    09/10/2019 - 05h05 - Atualizada em: 09/10/2019 - 16h39

    Compartilhe

    Darci
    Por Darci Debona
    Chapecoense enfrenta o Fortaleza pelo Brasileirão 2019
    Chapecoense enfrenta o Fortaleza pelo Brasileirão 2019
    (Foto: )

    Sem vencer há dois meses, oito jogos e na lanterna do Brasileirão 2019, a Chapecoense faz um jogo de vida ou morte nesta quarta-feira, às 20h30min, contra o Fortaleza, na Arena Castelão.

    É que depois de enfrentar quatro times na ponta da tabela, a Chapecoense tem agora jogos de “seis pontos” contra adversários na luta contra o rebaixamento. Será o quarto jogo do técnico Marquinhos Santos, que até agora conquistou apenas um ponto.

    Acompanhe Fortaleza x Chapecoense em tempo real

    – Temos que mostrar evolução, pois é um jogo do nosso campeonato. Nos primeiros jogos o time demonstrou compactação defensiva, mas precisamos melhorar na parte ofensiva e isso está nos tirando o sono. Temos que ter mais coragem. Precisamos melhorar a movimentação – disse.

    A Chapecoense está a oito pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Ceará, e a 10 do Fortaleza. Precisa vencer para começar a se aproximar dos adversários. Caso contrário, começa a perder as esperanças de se manter na Série A.

    O técnico Marquinhos Santos conhece bem o Fortaleza, pois já treinou o time e foi campeão cearense em 2016.

    Para esta partida o técnico conta com o retorno do lateral Bruno Pacheco, que novamente pode ser aproveitado como meia. Ele deve entrar no lugar de Gustavo Campanharo. Outra provável mudança é a entrada de Camilo no lugar de Renato Kayzer. Ainda há uma possibilidade de mudança no gol, com João Ricardo no lugar de Tiepo.

    FICHA TÉCNICA - Fortaleza x Chapecoense

    FORTALEZA

    Marcelo Boeck, Tinga, Paulão, Quintero, Carlinhos; Felipe, Juninho e Felipe; Osvaldo, Romarinho e Wellington Paulista. Técnico: Rogério Ceni.

    CHAPECOENSE

    Tiepo, Bryan, Rafael Pereira, Douglas e Roberto; Márcio Araújo, Elicarlos, Bruno Pacheco e Camilo; Régis e Everaldo. Técnico: Marquinhos Santos.

    ARBITRAGEM: Rodrigo Carvalhães de Miranda, auxiliado por Michael Correia e Luz Cláudio Regazone. No VAR, Grazianni Maciel Rocha. (quarteto do RJ)

    DATA E HORA: às 20h30mn desta quarta-feira.

    LOCAL: Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

    Leia mais notícias da Chapecoense no NSC Total.

    Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas