A Chapecoense levou a virada do Sport, por 2 a 1, na noite deste domingo (22), no estádio da Ilha do Retiro, em Recife (PE), e desperdiçou a chance de deixar a zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

O Verdão do Oeste chegou a acertar a trave com Gustavo Cazonatti aos 18 minutos. No entanto, o primeiro gol da partida saiu aos 34 minutos com Giovani Pavani.

Já na volta do intervalo, Gustavo Cazonatti tentou tirar a bola em um cruzamento e acabou fazendo contra para o Sport aos cinco minutos. Alan Ruiz virou aos 17 minutos para os donos da casa.

Com a derrota, a Chapecoense permanece em 17º lugar com 33 pontos, sendo apenas um da Ponte Preta, que está fora da zona de rebaixamento e ainda joga nesta rodada. O Sport chega aos 59 pontos e se mantém na vice-liderança.

Continua depois da publicidade

O Verdão do Oeste recebe o Tombense, no sábado (28), às 15h, na Arena Condá, em Chapecó. O Sport visita o Ceará, na sexta-feira (27), às 19h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

Veja os gols e melhores momentos de Sport 2 x 1 Chapecoense

Assista também

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total