nsc
    dc

    Prorrogação

    Chapecoense renova com Tiepo e Régis até 2021 

    Elicarlos sofre entorse e vira dúvida

    04/07/2019 - 17h36 - Atualizada em: 04/07/2019 - 17h53

    Compartilhe

    Darci
    Por Darci Debona
    Tiepo tem 21 anos e renovou até 2021
    Tiepo assumiu a titularidade do time da Chapecoense com boas atuações
    (Foto: )

    A Chapecoense anunciou nesta quinta-feira a extensão dos contratos do goleiro Tiepo e do atacante Régis até dezembro de 2021. Com isso o clube aumenta a multa rescisória e evita o assédio de outros clubes.

    Tiepo é o titular do gol, condição assumida no final do campeonato Catarinense, com a suspensão do titular João Ricardo, por suspeita de doping. Ele atuou em 15 partidas, sendo 14 como titular. Ele tem 21 anos, é natural de São Domingos-SC e está no clube desde 2013.

    O atacante Régis chegou a ser titular do time em alguns momentos, principalmente no Campeonato Catarinense, marcando inclusive um gol na final contra o Avaí, que terminou em 1 a 1 e vitória avaiana nos pênaltis. Com a contratação de reforços para o Campeonato Brasileiro acabou perdendo espaço. Tem 12 jogos neste ano. Também tem 21 anos e está no clube desde a categoria sub-17.

    A má notícia desta quinta-feira no Verdão foi a lesão de Elicarlos. Ele teve um entorse no tornozelo direito. Vai passar por exames para identificar a gravidade. Vira dúvida para a retomada do Campeonato Brasileiro, dia 14 de julho, contra o Atlético-MG, na Arena Condá. Caso ele não possa atuar o técnico Ney Franco já realizou alguns testes com Augusto, Diego Torres e Alan Ruschel.

    No domingo o time faz um jogo treino contra o Operário-PR, às 10h, na Arena Condá, com portões fechados. Nesta semana também é aguardada a contratação do zagueiro Maurício Ramos, que atuou no Palmeiras e estava no Catar.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas