publicidade

Esportes
Navegue por

Começou

Chapecoense se apresenta com 35 jogadores para a temporada de 2019

Quatro dos novos jogadores começam os trabalhos a partir desta quinta-feira

03/01/2019 - 17h08 - Atualizada em: 03/01/2019 - 18h35

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Apresentação do elenco da Chapecoense para 2019
Apresentação do elenco da Chapecoense para 2019
(Foto: )

Os jogadores da Chapecoense se apresentaram nesta quinta-feira para o início da pré-temporada 2019. Ao todo, o elenco contará com 35 atletas e o primeiro compromisso do ano é o Campeonato Catarinense 2019, com a estreia marcada no dia 17, diante do Marcílio Dias. As novidades na apresentação na zona mista da Arena Condá foram os novos contratados: o goleiro João Ricardo, o zagueiro Joílson, o meia Renato e o atacante Aylon.

Entre os atletas para 2019 também está o atacante Júlio Cesar. O jogador de 24 anos foi emprestado ao Atlético-GO e anotou oito gols em 45 jogos pelo Dragão na última temporada. Foi também o primeiro contato dos jogadores remanescentes com o novo executivo de futebol da Chape, Newton Drummond.

— É uma honra estar aqui, aceitei prontamente o convite. Eu me comprometo com os objetivos da Chape. Se tivermos foco e entrarmos em campo unidos, estaremos comprometidos — disse o cartola.

Já o presidente Plínio David De Nes Filho dirigiu sua fala aos novos contratados.

— Aos atletas que se encontram aqui, tenham certeza de que encontrarão uma casa de muita paz, harmonia e tranquilidade para exercer suas profissões. Temos a convicção de que faremos um grande ano, com muita alegria.

Já nesta quinta-feira iniciaram os exames médicos e as avaliações físicas. O primeiro treinamento está previsto para o sábado e no dia seguinte começa o período de concentração de pré-temporada. O elenco vai utilizar as dependências do clube para a preparação. Além do Catarinense, a Chape tem no calendário a Copa do Brasil (fevereiro) Copa Sul-Americana (fevereiro) e a Série A do Campeonato Brasileiro (abril).

Atletas da Chapecoense para a temporada 2019

Goleiros: Artur (base), Ivan, João Ricardo e Tiepo

Zagueiros: Douglas, Hiago, Joílson, Luiz Otávio, Neto e Rafael Pereira

Laterais: Alan Ruschel, Bruno Pacheco, Bryan, Eduardo, Marcus Vinicius, Roberto e Vinícius Freitas

Volantes: Amaral, Elicarlos, Khevin, Lucas Mineiro, Marcio Araújo e Orzu

Meias: Diego Torres, Renato e Yann

Atacantes: Aylon, Bruno Silva, Júlio César, Lourency, Perotti, Régis, Victor Andrade, Wellington Paulista e Wesley Natã.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação