nsc
dc

Time

Chapecoense tem escalação repetida para enfrentar o Concórdia pelo Catarinense 2020 

Hemerson Maria mantém a formação para o jogo das 17h deste sábado, em Concórdia

24/01/2020 - 15h00

Compartilhe

João Lucas
Por João Lucas Cardoso
Hemerson Maria repete escalação da Chapecoense na segunda rodada do Catarinense 2020
Hemerson Maria repete escalação da Chapecoense na segunda rodada do Catarinense 2020
(Foto: )

A Chapecoense tem escalação repetida para a segunda rodada do Catarinense 2020. O equipe que entra em campo para enfrentar o Concórdia às 17h deste sábado será a mesma do empate em 0 a 0 com o Avaí na última quarta-feira. O técnico Hemerson Maria não fará mudanças.

Em treinamento na manhã desta sexta-feira, o último antes da partida em Concórdia, o treinador usou a mesma escalação do jogo passado. Assim sendo, a Chape deve entrar em campo com: João Ricardo, Matheus Ribeiro, Joílson, Derlan e Alan Ruschel; Tharlis, Ronei e Roberto; Aylon, Ari Moura e Anselmo Ramon.

A equipe fez apenas dois treinamentos depois da estreia diante do Avaí. Ao final da tarde desta sexta-feira viajou para Concórdia, em pouco menos de 2 horas de traslado. Mesmo com pouco tempo, a expectativa da Chapecoense é que o time evolua de um jogo para o outro.

- É importante dar padrão, entrosamento, chegar com uma equipe base para a Série B, mas também não podemos lesionar o atleta. A ideia é repetir o máximo possível. Preciso ver como vão chegar, como vão passar pelas avaliações e depois disso vou definir a equipe – falou Hemerson Maria depois do jogo na Arena Condá.

Mais notícias sobre a Chapecoense no NSC Total

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

Colunistas