nsc

publicidade

Tempo instável

Chuva derruba árvores e deixa ruas alagadas em várias cidades de Santa Catarina

Temporais atingiram todas as regiões durante este sábado (11)

11/05/2019 - 20h28 - Atualizada em: 11/05/2019 - 20h31

Compartilhe

Redação
Por Redação DC

A chuva que cai em Santa Catarina neste sábado (11) deixou ruas alagadas e derrubou árvores em várias cidades. Uma das piores situações até o começo da noite aconteceu em Seara, no Oeste do Estado, onde vias da região central ficaram alagadas e uma ponte acabou submersa. Também houve um pequeno deslizamento de terra.

Em Curitibanos, no Meio Oeste, a Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) informou que rajadas de vento derrubaram postes e causaram os cortes de duas linhas alimentadoras. Por volta das 20h15min, os problemas já tinham sido resolvidos.

Em Balneário Camboriú, no Litoral Norte, a Defesa Civil informou que a chuva deixou alagamentos em ruas movimentadas, como as avenidas Atlântica, Brasil, Central e Palestina. Na Rua Suíça, alguns imóveis também alagaram.

Na Rua 3250, uma árvore caiu e atingiu um muro. A área está isolada para que os Bombeiros possam fazer a limpeza do local. O Corpo de Bombeiros também registrou quedas de árvores nas cidades de Maravilha, Blumenau e Chapecó.

Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre pessoas desabrigadas ou desalojadas.

Deixe seu comentário:

publicidade