publicidade

Esportes
Navegue por

Atrasou

Chuva em SC faz Chapecoense adiar viagem para Minas Gerais 

Voo para Belo Horizonte é cancelado; Chape enfrenta o Cruzeiro no domingo, pelo Brasileirão

24/05/2019 - 18h08

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Condições climáticas fazem Chapecoense mudar programação
Condições climáticas fazem Chapecoense mudar programação
(Foto: )

As fortes chuvas em Santa Catarina causaram transtorno para a Chapecoense. O Verdão do Oeste teve voo para Belo Horizonte nesta sexta-feira foi cancelado por causa das condições climáticas. A equipe vai viajar para Belo Horizonte para enfrentar o Cruzeiro no domingo, pelo Brasileirão.

Sem condições de decolagem no Aeroporto Serafim Enoss Bertaso, em Chapecó, a delegação muda a programação para poder viajar para a capital de Minas Gerais. A equipe tinha programado o último treinamento antes da partida em solo mineiro, no CT do Atlético-MG. Com a alteração, o treino apronto será em Chapecó, no CT Água Amarela, no período da manhã. A expectativa é que o novo voo com destino a Belo Horizonte seja na tarde de sábado.

As chuvas nesta sexta-feira também prejudicaram o treinamento da Chapecoense. O treinamento previsto o CT da Água Amarela teve de ser transferido para um ginásio de futebol society devido à forte chuva. Os 38 atletas tiveram de trabalhar em espaço reduzido.

Restou ao técnico Ney Franco, ainda, exibir vídeos do adversário e também da derrota para o Fortaleza.

O confronto da Chapecoense contra o Cruzeiro está marcado para as 19h de domingo. Pela sexta rodada da Série A do Brasileirão, os times se enfrentam no Estádio Independência.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação