nsc

publicidade

Segurança

Ciclista assassinado a tiros é identificado em Joinville 

Polícia realiza diligências para apurar a motivação e a identidade dos suspeitos

10/09/2019 - 09h07 - Atualizada em: 10/09/2019 - 10h34

Compartilhe

Gabriela
Por Gabriela Florêncio
Ocorrência foi registrada por volta das 15h30 desta segunda-feira
Ocorrência foi registrada por volta das 15h30 desta segunda-feira

O corpo do ciclista morto a tiros na zona Sul de Joinville já foi identificado. Raul Phelipe Stall, de 22 anos, foi atingido por disparos enquanto transitava na rua Elpídio Lemos, no bairro Jarivatuba. O crime aconteceu por volta das 15 horas desta segunda-feira (19).

Outro homem também estava na bicicleta com a vítima. Ele foi atingido com um tiro no braço, segundo a polícia, e passa bem.

De acordo com o delegado Dirceu Silveira Júnior, da Delegacia de Homicídios (DH), as investigações estão em curso. A Polícia Civil realiza diligências para identificar os dois suspeitos de atirarem contra Raul e ainda a motivação para o crime.

— Ele foi executado com disparo de arma de fogo, mas ainda é muito prematuro para afirmar a motivação do crime — explica Silveira.

Duas pessoas, que estavam em uma motocicleta, passaram pela atirando contra a dupla. O Samu chegou a ser acionado, mas Raul não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Os suspeitos fugiram logo depois do crime e, até a manhã desta terça-feira (10), ninguém havia sido preso.

Com a morte do jovem, Joinville chega as 52 mortes violentas registradas neste ano. O número leva em consideração homicídios, feminicídios, mortes em decorrência da ação policial e latrocínios.

Leia mais notícias sobre Joinville e região no NSC Total.

Deixe seu comentário:

publicidade