publicidade

Polícia
Navegue por

Violência no trânsito

Ciclista atropelada a caminho do trabalho recebe alta da UTI em Joinville

Mulher está internada no hospital desde o dia do acidente, no último sábado (1º)

06/12/2018 - 11h41 - Atualizada em: 06/12/2018 - 17h10

Compartilhe

Redação
Por Redação AN
Imagens mostram momento do acidente com a ciclista
Imagens mostram momento do acidente com a ciclista
(Foto: )

A ciclista, que foi atropelada na ciclofaixa a caminho do trabalho, teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Joinville. A mulher está internada no Hospital da Unimed da cidade desde o dia do acidente, ocorrido no último sábado (1º), por volta das 6 horas.

O que você achou do novo site do AN? Opine!​

Segundo a assessoria do hospital, a mulher está na internação comum, se recuperando e o estado de saúde é estável. A vítima saiu da UTI na tarde desta terça-feira (4) e ainda não tem previsão de alta médica do hospital.

O acidente aconteceu na esquina das ruas Salto Veloso e avenida Prefeito Wittich Freitag, no bairro Iririú. Câmeras de segurança de um estabelecimento próximo ao local flagraram o momento em que a mulher transita de bicicleta pela ciclofaixa e um carro, que trafegava no sentido contrário da via, atropela a ciclista.

As imagens também mostram que o motorista fugiu sem prestar apoio à vítima.

Investigação

A Polícia Civil está em investigando o caso, para localizar o motorista suspeito de atropelar a mulher. O caso é tratado como prioridade, as diligências iniciais para apurar o atropelamento foram realizadas depois do acidente. A polícia tem 30 dias para concluir o inquérito policial.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação