Camboriú vai receber a 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic, evento de fisiculturismo que vale classificação para campeonatos nacionais, em 4 de maio, no Maria’s Shows e Eventos. Cerca de 600 atletas de todo o país são esperados na competição.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Veja fotos da 2ª edição do Eduardo Corrêa Classic

Entre as personalidades confirmadas estão renomados nomes do fisiculturismo, como Renato Cariani e o treinador Júlio Balestrin. Os atletas que quiserem participar podem se inscrever no link.

Continua depois da publicidade

Tenho certeza que, assim como nas edições anteriores, teremos grandes revelações no palco do Eduardo Corrêa Classic , que já é considerado um dos maiores eventos amadores do país ressalta Eduardo Corrêa, que nomeia o evento.

A 3ª edição do Eduardo Corrêa Classic vale como classificação para campeonatos nacionais do calendário de 2024, como o Arnold South América e o Olympia Amateur, que ocorrem em São Paulo (SP).

Ao todo, serão sete categorias: Bodybuilding, Classic Physique, Men’s Physique, Bikini, Wellness Model, Figure e Women’s Physique.

Para o público visitante, o evento contará com massagem gratuita e degustação de suplementos. O espaço contará ainda com praça de alimentação e espaço kids.

Continua depois da publicidade

Santa Catarina é referência em fisiculturismo no Brasil

Santa Catarina se tornou referência em eventos de fisiculturismo, tanto pelo número de atletas que cresce a cada ano, como pela participação do público. Apenas em 2023 o estado recebeu quatro competições que reuniram um público estimado de 15 mil pessoas.

Isso contribui para o fortalecimento do esporte no país, conforme afirma Eduardo Corrêa, atleta profissional catarinense que já participou de nove edições do Mr. Olympia, maior competição de fisiculturismo no mundo.

Os campeonatos realizados hoje no Sul do Brasil têm uma relevância absurda na contribuição para o crescimento do fisiculturismo brasileiro disse Eduardo Corrêa.

*Lia Capella é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total