nsc
an

Dança

Cidade que Dança desafia dez joinvilenses na Sociedade Harmonia-Lyra

Concurso de tango e valsa terá a participação de pessoas comuns que passaram por aulas de dança de salão

24/07/2015 - 06h02

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Dez personalidades de Joinville terão seus conhecimentos de dança de salão postos à prova. O desafio, proposto para profissionais de áreas variadas, sem ligação com dança, começou em junho e hoje o público poderá saber quem se saiu melhor na avaliação do júri especializado. A competição estilo Dança dos Famosos será conduzida durante um jantar dançante na Sociedade Harmonia-Lyra.

Leia as últimas notícias sobre o Festival de Dança de Joinville

No Desafio Cidade que Dança, em parceria com o Instituto Festival de Dança, os candidatos serão divididos em três baterias de tango e valsa. Eles foram preparados por professores de dança, sob a supervisão de Maycon Santos, do Studio de Dança Dois pra Lá, Dois pra Cá, em 14 encontros. Eles terão de improvisar a partir de músicas sorteadas.

- Os candidatos tiveram duas aulas por semana, fora as aulas particulares - conta Santos, que diz que o objetivo do concurso é que pessoas comuns possam experimentar os benefícios da dança.

Confira como curtir os 11 dias do 33º Festival de Dança de Joinville

Veja a programação da Mostra Competitiva do 33º Festival de Dança

Para assistir ao concurso, com direito a jantar e baile, às 20 horas, os ingressos estão à venda na bilheteria do Centreventos, do Harmonia-Lyra e pelo Ticket Center a R$ 100.

Colunistas