nsc

publicidade

Segurança

Cinco pessoas são presas durante investigação de assassinato em Joinville

O crime ocorreu em 2017, quando dois homens encapuzados invadiram uma casa para atirar contra a vítima

21/11/2018 - 12h52 - Atualizada em: 21/11/2018 - 12h54

Compartilhe

Por Redação NSC
Grande quantidade de produtos furtados de uma loja de departamento foi recuperada durante as buscas
Grande quantidade de produtos furtados de uma loja de departamento foi recuperada durante as buscas
(Foto: )

Na manhã desta quarta-feira, 21, policiais civis e militares de Joinville realizaram o cumprimento de nove mandados de busca e apreensão obtidos como resultado de investigação da Delegacia de Homicídios sobre um homicídio que ocorreu em 5 de março de 2017, no bairro Ulisses Guimarães, zona sul da cidade.

A vítima era um homem de 42 anos, identificado como Edson Lopes de Abreu. Na época, a polícia militar informou que o homem estava dormindo em casa quando o crime aconteceu. Dois homens encapuzados entraram na casa e teriam pedido para todas as pessoas que saíssem da casa. Depois, se encaminharam ao quarto de Edson e efetuaram vários disparos enquanto ele dormia com pistolas 9mm e 380.

Ele morreu no local. Edson não tinha passagens criminais. A investigação indica motivação relacionada a disputas pessoais.

O cumprimento das ordens judiciais tornou possível a autuação em flagrante de cinco pessoas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A arma apreendida é de mesmo calibre da utilizada no crime, razão pela qual será submetida a exames forense de confrontação balística.

A droga foi localizada graças a atuação do cão de faro Gaia, do canil do 17º Batalhão da Polícia Militar de Joinville. Além disso, uma grande quantidade de produtos furtados de uma loja de departamento foi recuperada durante as buscas, levando à prisão em flagrante pelo crime de receptação de um dos investigados.

Deixe seu comentário:

publicidade