nsc
    nsc

    Desconto do Clube NSC

    CineShow reabre no Beiramar Shopping com 50% de desconto para sócio do Clube NSC

    Operação estava suspensa desde março de 2020, em virtude da pandemia.

    14/01/2021 - 10h33

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    Entrada do CineShow, no Beiramar Shopping, em Florianópolis
    O CineShow reforça que todos os seus colaboradores foram treinados e estarão equipados e preparados para a retomada do segmento.
    (Foto: )

    Depois de quase 10 meses de salas escuras, o CineShow, operadora do cinema no Beiramar Shopping, voltou a receber o público após a liberação em Santa Catarina. Sócio do Clube NSC tem 50% de desconto sobre o valor do ingresso, todos os dias, em todas as sessões 2D e 3D. O Clube NSC é a maior plataforma de vantagens de Santa Catarina com benefícios em mais de 500 parceiros no estado e pelo Brasil, oferecendo descontos que variam em até 50%. Para aproveitar de todos as vantagens de sócio, você deve ser assinante NSC Total a maior plataforma de conteúdo de Santa Catarina. Clique aqui e assine!

    > Saiba como economizar R$ 133 em um único dia com descontos do Clube NSC

    “Estamos contentes por voltar a operar nossos cinemas em Santa Catarina. Os protocolos sanitários adotados serão os da FENEEC (Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas), protocolo que está sendo aplicado em todos os cinemas no país”, destaca o diretor do CineShow, Cícero Celes.

    Cumprindo a determinação do decreto, às cinco salas de cinema do Beiramar Shopping estarão operando seguindo o decreto estadual, de acordo com a matriz de risco, reabrindo com a restrição de 50% de público. “Não mediremos esforços para que o público possa se sentir seguro em ir ao cinema. Isso somado a filmes lançamentos e uma programação diversificada, acreditamos que o público retornará ao cinema para curtir o entretenimento na tela grande”, completa o empresário. A programação completa pode ser conferida no site.

    A bomboniere irá funcionar com dois caixas de atendimento e pagamento com cartão ou dinheiro. O consumo dos produtos deverá ser feito somente dentro das salas de cinema, com o cliente já acomodado em sua poltrona.

    Colunistas