nsc
    dc

    publicidade

    Agora em SC

    Circuito das Estações chega a Florianópolis em 2020  

    Evento com quatro corridas de rua em capitais brasileiras será realizada em Santa Catarina no ano que vem

    19/11/2019 - 18h52

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação DC
    Circuito das Estações de corrida estreia em Florianópolis em 2020
    Circuito das Estações de corrida estreia em Florianópolis em 2020
    (Foto: )

    O Circuito das Estações de corrida de rua chega a Florianópolis no ano que vem. São quatro etapas, uma em cada estação do ano. O evento já realizado em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Salvador, Fortaleza, Recife e João Pessoa. Pela primeira vez a capital catarinense fará parte do calendário de provas.

    As etapas de Florianópolis acontecem nos dias 15 de março (outono), 28 de junho (Inverno), 11 de outubro (primavera) e 6 de dezembro (verão). As inscrições estão abertas e podem ser feitas com preços promocionais.

    O Circuito conta com quatro etapas em cada local, distribuídas ao longo das estações climáticas do ano. As provas costumam ser realizadas nos mesmos trajetos. A ideia é que o corredor possa medir evolução ao longo do ano.

    Em 2020, no entanto, cada estação do ano vem associada a um valor intrínseco à prática da corrida de rua. Primeira etapa do ano, o outono é a etapa da Garra. O Inverno é a etapa do foco. A primavera é da superação. Enquanto o verão, última prova do ano, é a etapa da conquista.

    Cada etapa tem uma medalha de cor diferente, dando aspecto exclusivo a cada uma delas. A junção das quatro medalhas ainda forma uma mandala, símbolo da conquista de toda uma temporada.

    Leia mais sobre corrida em SC no NSC Total.

    Deixe seu comentário:

    publicidade