nsc
hora_de_sc

Retratos da Fama

Claudia Leitte com fôlego de atleta

Grávida de quatro meses, cantora baiana não diminuiu o ritmo no Carnaval 

07/03/2019 - 05h15

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
(Foto: )

Por José Augusto Barros

Claudia Leitte ostentou todo o seu gingado e uma preparação física de atleta neste Carnaval. Grávida de quatro meses de Bella, seu terceiro filho e sua primeira menina, a cantora puxou o bloco Largadinho e arrastou uma multidão por toda Salvador. Para encerrar a folia com chave de ouro, Davi, 10 anos, e Rafael, seis, filhos dela com o marido Marcio Pedrosa, aproveitaram o desfile da mamãe para se divertir e dançar muito nesta terça, no circuito Dodô (Barra-Ondina). Os pequenos mostraram muita desenvoltura ao som de Saudade, aposta de Claudinha para o Carnaval. No ar, na NSC TV, como técnica do The Voice Kids, a artista concedeu uma entrevista exclusiva a reportagem, por e-mail, e falou sobre carreira, vida pessoal e como faz para administrar tudo com maestria.

Como estão esses primeiros momentos após o anúncio da gravidez?

É um momento de muita alegria e emoção. Estou muito feliz.

Você elogiou bastante o papel do seu marido (o empresário Marcio Pedrosa) e a parceria dele contigo. Como funciona isso no dia a dia, já que sua agenda de shows é bombada e ainda participa do The Voice Kids, entre outros compromissos?

Meu marido é muito parceiro, ele é meu melhor amigo e um superpai. Ele, ao lado de minha mãe e de toda família, sempre me deu todo o suporte necessário para cumprir minha agenda de shows e compromissos profissionais.

Como técnica do The Voice Kids, como você avalia sua responsabilidade no surgimento de novos talentos da música brasileira?

Eu fico muito feliz com a possibilidade de poder participar de um momento tão importante na vida dessas crianças. Ali, sou apenas uma técnica, dando conselhos e orientações. Talento eles já possuem. Nós só mostramos os melhores caminhos, dentro de cada timbre, dentro de cada perfil.

Como surgiu a ideia de gravar o clipe da canção Saudade?

Tudo aconteceu naturalmente, por conta da composição. A música foi a grande inspiradora do clipe. Saudade é um passeio pelas minhas origens.

E com a chegada da Bella, “fechasse” a fábrica de filhos?

Acredito que sim, haha.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Entretenimento

Colunistas