O jornalista Cléber Grabauska, 57 anos, é o novo coordenador da rádio CBN Joinville. Jota Deschamps passa o bastão para Cléber e intensifica sua atuação e protagonismo no esporte e no jornalismo em novos programas que entrarão na grade em breve.

Continua depois da publicidade

O novo coordenador destaca que a função é uma oportunidade e também um desafio. Cléber graduou-se em Comunicação Social pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), em 1994, e possui Master em Jornalismo pelo Instituto Internacional de Ciências Sociais (IICS), em 2008.

Segundo o jornalista, a oportunidade de fazer parte do grupo NSC é motivo de imensa felicidade. “É uma valorização profissional muito grande, principalmente pela maneira com que o grupo vai se consolidando e expandindo. Dá pra colocar na conta também o peso da marca CBN”, ressalta. 

O jornalista atua como comentarista do Canal Nosso Futebol e é consultor da produtora Todavós. Cléber trabalhou durante 28 anos na rádio Gaúcha como Coordenador de Esportes, plantão de estúdio e comentarista. Além de participar ativamente da programação, coordenou equipes e coberturas internacionais de quatro edições dos Jogos Olímpicos e quatro Copas do Mundo, incluindo a Copa do Mundo no Brasil. Também é autor de três livros sobre futebol e jornalismo. 

Mesmo com toda essa bagagem de experiência, Cléber sente-se desafiado nesse novo ciclo de sua carreira. “Mudar de ares sempre causa uma certa inquietação. Mas chego, acima de tudo, motivado com a casa nova e com a possibilidade de crescermos juntos”, explica o jornalista.

Continua depois da publicidade

A programação da CBN Joinville pode ser acompanhada no 95.3 FM e também no site nsctotal.com.br

Destaques do NSC Total