nsc
santa

SEM PRESTAR SOCORRO

Colisão deixa um morto em rodovia de SC e motorista foge do local

Colisão frontal em Botuverá mobilizou policiais e socorristas

22/01/2022 - 07h43

Compartilhe

Bianca
Por Bianca Bertoli
Caminhonete foi abandonada após acidente
Caminhonete foi abandonada após acidente
(Foto: )

Um jovem de 18 anos morreu e outro de 27 ficou gravemente ferido em um acidente na SC-486, em Botuverá, no Vale do Itajaí, na noite desta sexta-feira (21). Os dois estavam em uma motocicleta, que bateu de frente contra uma caminhonete. O condutor fugiu sem prestar socorro, abandonando o veículo.

> Receba notícias do Vale do Itajaí pelo WhatsApp

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) foi acionada pouco antes das 21h30min. A colisão aconteceu no bairro Pedras Grandes, no km 44. Chegando ao local, encontraram as vítimas da motocicleta com placas de Botuverá. A caminhonete de Barra Velha foi encontrada abandonada na região após buscas dos policiais.

De acordo com os bombeiros militares, o homem que estava de carona, de 27 anos, estava consciente, aguardando o socorro. Ele teve fraturas na perna, foi imobilizado e levado ao Hospital Azambuja pelo Samu. O outro motociclista já estava morto, politraumatizado.

> Calorão de 40°C e chuvas de verão: como fica o tempo no fim de semana em SC

Com a condução do passageiro ao hospital, os agentes não conseguiram ouvir sobre a dinâmica do ocorrido. Os veículos foram levados ao pátio. O dono da caminhonete não foi encontrado. O nome do rapaz de 18 anos tampouco foi informado.​

Fotos do acidente

Leia também

> Menino de SC chora perda de melhor amigo e história por trás de foto causa indignação

> Média de casos de Covid em Blumenau chega a 1 mil pela 1ª vez em contraste às UTIs vazias

Colunistas