nsc

publicidade

Violência no trânsito

Colisão entre veículos provoca morte de três mulheres e uma criança em Lages

Acidente teria ocorrido em tentativa de ultrapassagem. Um dos carros despencou perto de um rio

09/01/2013 - 10h29 - Atualizada em: 14/01/2013 - 08h23

Compartilhe

Por Redação NSC
Três mulheres e uma criança morreram no acidente na BR-282, em Lages.
Três mulheres e uma criança morreram no acidente na BR-282, em Lages.
(Foto: )

Um acidente na manhã desta quarta-feira provocou a morte de três mulheres e de uma criança em Lages, na Serra Catarinense. A colisão ocorreu na BR-282 e envolveu dois carros, um Celta e um Peugeot.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 10h30 na localidade de Lambedor. Os veículos, com placas de Lages, colidiram na altura do km 201 da rodovia. Os dois iam em direção à cidade.

No Celta, que ia à frente, estava Ronaldo Henrique Athaíde do Amaral, de 29 anos, que não sofreu ferimentos. No Peugeot, estavam três mulheres e uma criança. Das quatro ocupantes, três morreram no local, inclusive a criança. Segundo a polícia, a quarta mulher morreu após receber os primeiros socorros.

As vítimas foram identificadas pela PRF como Maria Regina Dutra, 43 anos, Leila Lúcia Dutra, 36 anos, Dayane Dutra Machado, 24 anos, e Letícia Dutra, 10 anos. Maria estaria dirigindo o veículo e era mãe de Dayane. Leila era irmã de Maria e mãe de Letícia. Elas eram do município de Anita Garibaldi, no Planalto Serrano.

Ronaldo disse que seguia em direção a Lages quando viu que o carro que vinha atrás estava forçando a ultrapassagem. Os dois veículos estavam chegando em uma ponte.

Segundo ele, depois disso o outro carro bateu traseira do seu veículo, que girou e colidiu na cabeceira da ponte, parando fora da pista.

- Quando eu parei e abri a porta, vi que estava bem, só agradeci a Deus pela minha vida. O carro dela caiu direto na ponte - afirmou Ronaldo.

Deixe seu comentário:

publicidade