nsc

publicidade

Notícia

Com direito a gol de Viola, Brusque atropela o Juventus por 5 a 0

Time venceu a segunda partida seguida no Catarinense

24/01/2010 - 16h49 - Atualizada em: 24/01/2010 - 21h14

Compartilhe

Por Redação NSC
Viola abriu o placar na goleada do Brusque
Viola abriu o placar na goleada do Brusque
(Foto: )

Foi no seu segundo jogo com a camisa 9 do Brusque que Viola balançou as redes. O atacante abriu o placar na goleada de 5 a 0 do time do Vale do Itajaí sobre o Juventus neste domingo, dia 24, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul.

>>> Assista aos gols da goleada do Brusque

Com o resultado, o Brusque termina a rodada na terceira posição, com seis pontos, enquanto o Juventus fica na vice-lanterna com um ponto, a frente apenas do Criciúma, que ainda não somou pontos.

O Brusque marcou o primeiro aos 23 minutos com Viola. Aos 38 foi a vez de Pereira ampliar o placar. Na segunda etapa quem roubou a cena foi o lateral-direito Rogério Souza, que marcou duas vezes, aos cinco e aos 29 do segundo tempo, e Lourival "o Rambo", fechou o placar aos 35.

Na próxima quarta-feira, dia 27, o Juventus enfrenta a Chapecoense às 20h30min, em Chapecó. Já o Brusque recebe o Joinville, também na quarta, às 19h30min no Augusto Bauer, em Brusque.

Ficha Técnica

JUVENTUS (0)

André; Yuri, Thurran, Ricardo e Vanderson; Amaral, Carlos Saa, Luiz Miguel e Cristiano (Fábio Pará); Ramon (Júnior) e Julio César.

Técnico: Roberto Guastali

BRUSQUE (5)

Fabiano; Marcelo, Cris e Rogélio; Rogério Souza, Daril (William), Pereira (Sérgio), Têti e Dênio (Tom); Lourival e Viola (Valdo).

Técnico: Suca

Gols: Viola aos 24 minutos, Pereira aos 36 do primeiro tempo. Rogério Souza aos 5 e aos 29, e Lourival aos 35 minutos do segundo tempo.

Cartão Vermelho: Marimon (B)

Cartões Amarelos: Carlos Saa, Thurran, Amaral e Luiz Miguel (J); Têti (B).

Arbitragem: João Fernando da Silva, auxiliado por Claudemir Maffessoni e Clair Dapper.

Local: Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul

Deixe seu comentário:

publicidade