nsc
dc

publicidade

Bom jogo

Com dois de Diego Jardel, Avaí goleia o Metropolitano

Jogando em Palhoça, o Leão bateu o Metrô por 4 a 0

04/02/2016 - 18h22 - Atualizada em: 04/02/2016 - 18h53

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

O confronto entre Avaí e Metropolitano nesta noite, no Estádio Renato Silveira, em Palhoça, teve um dono. Diego Jardel, o camisa 10 azurra, sobrou em campo. Armou, deu passes precisos, e ainda fez dois gols. Em noite inspirada, ele comandou a goleada por 4 a 0 sobre o Metropolitano. Ainda teve a estreia do japonês Toshi no Campeonato Catarinense, para festa da torcida avaiana que praticamente lotou o espaço reservado a ela

Castiel: "O Toshi vem ai e o bicho vai pegar"

Roberto Alves: "O placar poderia ser maior"

Veja como foi a partida no nossa lance a lance

Decidido a esperar, o Metropolitano comandado pelo experiente Valdir Espinosa até conseguiu segurar o Leão no começo, mas sucumbiu ao nome da noite: Diego Jardel. Com bastante participação e com duas bolas na rede, o meia do time azurra foi decisivo. Fez tudo o que se espera de um camisa 10. E um pouco mais.

As melhores chegadas do Avaí, mais presente no ataque do que o Metrô, tiveram a presença dele. Aos 17 minutos ele mostrou o cartão de apresentação. Recebeu a bola do lateral Renato e, de dentro da área, chutou para fora. Oito minutos depois ele se encarregou de abrir o placar.

Foi Diego Jardel quem começou a jogada no meio do campo e apareceu na área para aproveitar rebote após chute de Rafinha e fazer 1 a 0. O meia ainda foi perigoso em chute que raspou o travessão aos 29. O Metrô tentou responder no contra-ataque em velocidade, mas a melhor oportunidade antes do intervalo foi do Avaí. Romulo fez cruzamento rasteiro aos 41 e William por pouco não chegou a tempo. A bola passou rente à trave.

Empolgado pela torcida, o Leão voltou do intervalo decidido a encaminhar a vitória. Bastaram três minutos. E teve o toque de Diego Jardel, que encontrou o lateral Renato do lado direito da área. Ele escorou para Romulo chutar com força, para o fundo do gol: 2 a 0.

Mais sobre o Avaí
Confira a tabela do Campeonato Catarinense
  

E o cara da noite tinha mais gás. Aos 21 minutos ele recebeu dentro da área, deu um corte, com categoria, para limpar a marcação. Com calma, finalizou para marcar o seu segundo na noite. Só deu o camisa 10 do Leão na noite de Palhoça. Ainda sobrou tempo para o japonês Toshi entrar nos minutos finais e levantar a torcida avaiana em lances de velocidade contra a zaga blumenauense e para William fechar o placar, aos 43.

Os dois times voltam a jogar pelo Campeonato Catarinense na terceira rodadao, neste domingo de Carnaval. O Metropolitano às 17h, em Jaraguá do Sul, contra o Brusque, e o Avaí às 19h30min fora de casa diante do Camboriú.

FICHA TÉCNICA

AVAÍ (4)

Renan; Renato, André Santos, Gabriel e Vitor Costa; Judson, João Filipe (Caio César), Rafinha (Toshi) e Diego Jardel; Romulo (Tauã) e William

Técnico: Raul Cabral

METROPOLITANO (0)

Samuel; Iago, Willian Rodrigues, Elton e Juninho (Ricardo Lima); José Lucas, Bruno Medeiros, Diego Souza (Radsley), Harrison e Bruno Brito (Ramon); Peu

Técnico: Valdir Espinosa

Gols: Diego Jardel (A), aos 25 minutos do 1º tempo. Romulo (A), aos três, Diego Jardel (A), aos 21 e William (A), aos 44 minutos do 2º tempo
Cartões amarelos: Renan (A); Elton (M)
Arbitragem: Rodrigo D'Alonso Ferreira, auxiliado por Thiago Americano Labes e Sandro Katzwinckel da Silva Rocha
Local: Estádio Renato Silveira, em Palhoça
Público: 1.921
Renda: R$ 29.140,00 



Clique na imagem abaixo e navegue pelo especial.

>

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade