nsc
an

publicidade

Futsal

Com equipe sub-20, Krona perde na estreia no Campeonato Catarinense

Sem seus principais jogadores, equipe acabou derrotada pela Xaxiense por 5 a 1 no Centreventos. No sábado, time titular volta a jogar pela Liga Nacional

18/06/2015 - 19h18

Compartilhe

Por Redação NSC
Krona acabou goleada pela Xaxiense em casa por 5 a 1
Krona acabou goleada pela Xaxiense em casa por 5 a 1
(Foto: )

A Krona Futsal largou com derrota no Campeonato Catarinense. Sem seus principais jogadores - o técnico Vander Iacovino poupou os atletas pensando na Liga Nacional de Futsal -, a Krona jogou com a equipe sub-20 e acabou perdendo em casa para a Xaxiense por 5 a 1.

A inexperiência dos jovens atletas pesou no jogo. Mesmo com o status de atual bicampeã do Estado, a Krona não foi páreo para o adversário do Oeste. E os joinvilenses até saíram na frente. Serginho abriu o placar aos nove minutos do primeiro tempo. Ainda na primeira etapa, a Xaxiense igualou com Willian.

Na segunda etapa, os visitantes dominaram as ações da partida e chegaram à vitória com placar elástico aproveitando os erros da Krona. Cris Negão fez o segundo gol e Roque marcou o terceiro da Xaxiense. Cris Negão também marcou o quarto gol aos 17min30s.

No fim do confronto, ainda sobrou tempo para Richard marcar o quinto e fechar a conta. A Krona volta a jogar pelo Estadual no dia 1º de julho, contra o Floripa Futsal, na Capital.

Regulamento classifica todos os times

Ao todo, oito times participam desta etapa do competição. Eles jogam em turno e returno. E, por mais bizarro que possa parecer, os oito times classificam para a segunda fase. Ou seja, durante 14 jogos, os times só vaõ definir como irá funcionar o mata-mata da segunda fase.

Liga Nacional

Na Liga Nacional de Futsal, a Krona volta a jogar neste sábado. Os jogadores principais do time buscam a classificação para a segunda fase do campeonato diante do São José, a partir das 19 horas, no Centreventos. A última rodada da primeira fase da Liga ocorre na segunda-feira, às 19h15, também em Joinville, contra o Corinthians.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade