nsc

Mudança

Com férias confirmadas, Figueirense altera programação pela segunda vez em dez dias

Grupo voltaria aos treinos na próxima segunda-feira

26/03/2020 - 19h11

Compartilhe

Janniter
Por Janniter de Cordes
Atletas do Figueirense só voltam aos treinos no dia 21 de abril
Atletas do Figueirense só voltam aos treinos no dia 21 de abril
(Foto: )

Com a confirmação das férias de 20 dias para os atletas das equipes da Série B do Brasieiro que começa a valer no dia primeiro de abril, o Figueirense fará uma nova mudança na sua programação. O grupo voltaria às atividades na próxima segunda-feira (30), mas como no dia seguinte já inicia a parada, os atletas não devem voltar para a reapresentação.

A nova programação será confirmada nesta sexta-feira pela diretoria do clube, quando o presidente, Norton Boppré, deve conceder uma entrevista ao site oficial do clube explicando a situação. Como os jogadores se reapresentariam nesta segunda-feira e alguns estão fora de Santa Catarina, o grupo já deve ir direto para o período de férias sem a necessidade de se reapresentar na data que estava programada.

É a segunda vez que a programação do Figueirense é alterada. A primeira foi depois da última partida, no dia 15 de março (vitória por 1 a 0 em cima do Brusque), a equipe voltaria no dia 24 de março, por conta da suspensão das competições por causa da pandemia do coronavírus. Como as autoridades da saúde de Santa Catarina prorrogaram o período de quarentena, o clube se viu na obrigação de fazer a segunda mudança e ampliar a suspensão das atividades por mais uma semana e assim os atletas voltariam no dia 30.

Agora com as férias confirmadas, os atletas saem no primeiro dia do mês de abril e retornam no dia 21 do mesmo mês, com a possibilidade de prorrogar para mais dez dias de descanso, pois tudo irá passar por nova reunião entre os clubes para a definição da sequência do calendário do futebol brasileiro.

A reportagem da CBN/Diário procurou o Figueirense para tentar ouvir alguma atleta sobre este momento, mas a assessoria informou que agora nenhum atleta deve se manifestar e a diretoria é que vai falar sobre este fato.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

Colunistas