nsc

publicidade

Polêmica

Com gol de Paulo Baier, Criciúma vence o Metropolitano no Heriberto Hülse

O experiente atleta tricolor marcou o gol da vitória aos 32 minutos do 2º tempo, mas estava impedido

12/03/2014 - 18h25 - Atualizada em: 12/03/2014 - 18h44

Compartilhe

Por Redação NSC
Baier marcou o gol da vitória aos 32 minutos do segundo tempo
Baier marcou o gol da vitória aos 32 minutos do segundo tempo
(Foto: )

O lance era claro de impedimento. O árbitro não viu, o assistente não sinalizou, então o craque, que não tem nada a ver com isso, mostrou seu oportunismo. Paulo Baier, que não começou jogando diante do Metropolitano, apareceu para marcar o gol da vitória do Criciúma contra o time do Vale do Itajaí, que ficou com dois pontos na tabela, contra três do Tigre.

? Veja como foi a partida

? Confira a classificação e os jogos do Campeonato Catarinense

Com pressão forte pra cima do Metropolitano no início da partida, o Tigre foi empurrado pelo tradicional e importante apoio de quase sete mil torcedores, apesar da noite chuvosa. Foram muitas chegadas do Criciúma na área do Metrô logo no início do primeiro tempo, mas o grande número de passes errados na primeira etapa impediu que o tricolor do Sul marcasse seu gol.

Uma bela chance apareceu aos 32 minutos, quando Lucca mandou um balaço depois de receber de Gustavo na área. A bola passou pelo goleiro Thiago Chitão, mas Alessandro cortou de cabeça, praticamente dentro do gol, e mandou na trave, para frustração dos donos da casa.

Em seguida, foi o Metropolitano quem perdeu a chance de abrir o placar, quando Edmar recebeu na cara do gol de Galatto, que saiu da meta para fazer a defesa.

No segundo tempo, Paulo Baier entrou no lugar de Lulinha para, aos 32 minutos, fazer o Majestoso tremeu, quando Paulo Baier finalmente abriu o placar no rebote de uma falta cobrada por Lucca na área. O time de Blumenau deixou o campo reclamando com razão o impedimento.

FICHA TÉCNICA

CRICIÚMA

Galatto; Ezequiel (Eduardo), Joílson, Escudero e Rômulo; Serginho, João Vitor e Maylson; Lucca, Lulinha (Paulo Baier) e Gustavo (Bruno Lopes)

Técnico: Caio Júnior

METROPOLITANO

Thiago Chitão; Alessandro, Alexandre, Elton e Ari; David, Everton Cezar (Julio Zabotto), Cicero (Juninho) e Juliano Mineiro; Edmar (Washington) e Reinaldo

Técnico: Abel Ribeiro

Gols: Paulo Baier, aos 32 minutos do segundo tempo

Amarelos: Juliano Mineiro (M), Gustavo (C), Alessandro (M), Rômulo (C).

Arbitragem: Paulo Henrique de Godoy Bezerra, auxiliado por Carlos Berkenbrock e Josué Gilberto Lamin.

Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma

Público: 6.728 torcedores

Renda: R$ 69.550,00

Deixe seu comentário:

publicidade