nsc
    an

    Brasileiro

    Com Hemerson Maria demitido, JEC inicia busca por um novo treinador

    Deivid, ex-Cruzeiro, é um dos nomes especulados para assumir o Tricolor. Fabinho Santos fica como interino na partida contra o Brasil de Pelotas, no sábado

    28/06/2016 - 18h01 - Atualizada em: 28/06/2016 - 18h14

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    Na sua segunda passagem, técnico não conseguiu o mesmo desempenho
    Na sua segunda passagem, técnico não conseguiu o mesmo desempenho
    (Foto: )

    Hemerson Maria não é mais o técnico do Joinville. A segunda passagem pelo comandante à frente do JEC terminou logo após a derrota do Tricolor para o CRB, por 3 a 1, na noite desta terça, na Arena Joinville. A decisão foi comunicada pelo presidente do clube, Jony Stassun, logo após o confronto.

    Confira a tabela completa e a classificação da Série B do Brasileirão

    Na segunda passagem, Maria comandou o JEC em 32 partidas. Neste período, conseguiu dez vitórias, 12 empates e dez derrotas, um aproveitamento foi de 43%. Os números eram melhores no início do trabalho. Maria ganhou destaque logo após ao tirar o Joinville da zona do rebaixamento do Campeonato Catarinense e carregar o Tricolor ao título do returno, que garantiu a vaga na final do Estadual.

    Leia as últimas notícias sobre o Joinville Esporte Clube no AN.com.br

    No entanto, a ida à decisão do Campeonato Estadual deu início à sequência de resultados ruins que culminaram com a queda do treinador. De lá para cá, o Joinville fez 18 partidas - duas pelas finais do Catarinense, três pela Copa do Brasil e 13 pela Série B. Neste espaço de tempo, o JEC ganhou apenas três vezes, somou seis empates e perdeu nove partidas.

    Para piorar a situação, a equipe caiu na segunda fase da Copa do Brasil, diante do Ceará, e se manteve a maior parte do tempo da Série B na zona do rebaixamento - onde permanece neste momento com apenas 11 pontos, na 18ª colocação.

    No primeiro momento, Fabinho Santos assumirá a equipe, talvez até sábado na partida contra o Brasil-RS, em Caxias do Sul (RS). Enquanto isso, a diretoria se movimenta à procura de um novo nome. Segundo o presidente Jony Stassun, a partir de agora o clube buscará o novo treinador, mas especula-se que Deivid, ex-Cruzeiro, é um dos nomes da lista do JEC.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas