publicidade

Esportes
Navegue por

Vai rolar a bola

Com novidades, Avaí finaliza treinos para a retomada da Série A do Brasileiro

Técnico Alberto Valentim foi a principal contratação durante pausa pela Copa América 2019

12/07/2019 - 12h44 - Atualizada em: 12/07/2019 - 18h35

Compartilhe

Janniter
Por Janniter de Cordes
Técnico do Leão da Ilha não revelou a escalação para o jogo deste sábado
Técnico do Leão da Ilha não revelou a escalação para o jogo deste sábado
(Foto: )

O que tinha que ser feito durante a parada do Brasileirão foi feito. Agora o Avaí precisa colocar em prática tudo o que foi treinado no jogo contra o Fortaleza, neste sábado, 17h, na Arena Castelão, pela décima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O confronto marca a estreia de Alberto Valentim no comando técnico. Junto com ele chegou o auxiliar Fernando Miranda. Além deles, quatro atletas foram contratados para a sequência do ano: Léo, Richard Franco, Gustavo Ferrareis e Bruno Sávio. O Leão da Ilha está na última colocação da competição com quatro pontos e busca a primeira vitória no campeonato.

A última atividade foi realizada na manhã desta sexta-feira no CT do Esporte Clube Floresta, já na capital cearense. Neste trabalho, Valentim aproveitou para fazer os últimos ajustes na equipe e confirmar a formação que entra em campo. Antes de embarcar para Fortaleza, o técnico não confirmou a formação, mas deixou claro que já tem a ideia pronta para este jogo e que a equipe será oficializada momento antes do compromisso.

O volante Luanderson deve mesmo atuar na zaga ao lado de Betão. Já no meio campo, conforme informação apurada pelo comentarista Rodrigo Faraco, Julinho deve iniciar o confronto, mas ainda não dá para descartar o paraguaio Richard Franco. Em uma segunda linha, Lourenço pode inciar o jogo junto Douglas e Gustavo Ferrareis.

Desta forma, o Leão pode entrar em campo para a partida Fortaleza x Avaí com Vladimir; Léo, Betão, Luanderson e Igor Fernandes; Pedro Castro e Julinho (Richard Franco); Lourenço, Douglas e Gustavo Ferrareis; Brenner. Foram relacionados ainda: Lucas Frigeri, Ricardo, Paulinho, Weslei, André Moritz, Luan Pereira, João Paulo, Caio Paulista e Daniel Amorim.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação