nsc
an

Música

Com proposta diferenciada, festa de música eletrônica chega à sua terceira edição em Joinville

Primeira edição aberta ao público da INCubadora Room será realiza nesta quarta-feira

24/05/2016 - 08h57 - Atualizada em: 24/05/2016 - 09h39

Compartilhe

Por Redação NSC
Os Djs Bruno Polippo e Israel Kling estão entre as atrações da festa
Os Djs Bruno Polippo e Israel Kling estão entre as atrações da festa
(Foto: )

Nesta quarta-feira, 25 de maio, será realizada a primeira edição aberta ao público da festa eletrônica INCubadora Room, no Porão da Liga, em Joinville.

Segundo os organizadores, a INCubadora Room é um evento com um conceito totalmente voltado à valorização da música aliado a um ambiente diferenciado. Duas edições da festa já haviam sido realizadas, mas eram fechadas pois funcionaram como testes.

Leia as últimas notícias de Joinville e região

A partir das 22 horas de quarta-feira, véspera de feriado, os artistas locais Bruno Polippo, Gui Magnabosco, Israel Kling e Diogo Lima apresentam seus trabalhos no Porão da Liga.

Bruno Polippo, que também é um dos organizadores do evento, conta qual sua expectativa.

- É algo que não existe na cidade. Já bombou, a gente nem esperava. Já tem mais de 1, 5 mil nomes na lista. A gente tá bem feliz, tá bem realizado - disse.

Os ingressos podem ser comprados no local por R$ 15 o feminino e R$ 30 o masculino. Quem se antecipar e incluir o nome no evento do Facebook ? INCubadora Room - Porão da Liga 25/05, ganha um desconto entrando até 23h30. Os organizadores pedem que as pessoas cheguem cedo para evitar filas.

- Vamos ver qual é a resposta do público - disse Bruno, que revelou que já está pensando numa próxima edição. Para esta, ele prevê que nem todos consigam entrar.

O evento é promovido pela INCubadora Project Booking Agency. O Porão da Liga, inaugurado em março de 2015, fica na rua Jaguaruna, nº 11, Centro de Joinville.

Colunistas