nsc
an

publicidade

Série A

Com reforços e outra opção tática, treinador esconde escalação do JEC

Adilson Batista terá à disposição atletas que retornam do departamento médico

07/07/2015 - 13h40 - Atualizada em: 07/07/2015 - 13h43

Compartilhe

Por Redação NSC
Marcelo Costa é uma opção para melhorar o passe do meio de campo do Joinville
Marcelo Costa é uma opção para melhorar o passe do meio de campo do Joinville
(Foto: )

O leque de possibilidade do técnico Adilson Batista para armar o Joinville que enfrenta o Figueirense é grande. Com atletas retornando do departamento médico e até um esquema tático diferente, que o agradou no segundo tempo contra o Coritiba, o treinador ainda não revelou como o JEC deve começar atuando. Além disso, o treinador resolveu fechar mais uma vez os portões para a imprensa no treino da véspera do confronto.

Leia as últimas notícias sobre o Joinville Esporte Clube no AN.com.br

Adilson Batista já pode contar com os retornos do meia Marcelo Costa e do lateral-esquerdo Rogério, que estarão na lista dos relacionados para o confronto em Florianópolis. E o técnico espera contar com eles no grupo para ajudar o JEC a chegar à segunda vitória na Série A.

Confira a tabela completa e a classificação do Campeonato Brasileiro

- São jogadores experientes, que conheço e sei do potencial. São ótimos profissionais, em que vi dedicação, entrega e vontade de querer voltar - elogiou Adilson Batista.

Marcelo Costa é uma opção para melhorar o passe do meio de campo do Joinville, que foi bastante criticado por Adilson Batista no empate por 0 a 0 com o Coritiba. Mas, como o atleta não atua desde a derrota para a Chapecoense, pode ser que ele inicie o jogo no banco de reservas.

- O Marcelo é um jogador que dispensa comentários. É um atleta experiente, acostumado a grandes jogos, tarimbado. É um ganho que temos, mas temos que ter cuidados, principalmente no aspecto físico - alertou.

Diante do Figueirense, nesta quarta-feira, em Florianópolis, a tendência é que Adilson Batista repita o esquema com três volantes - Naldo, Fabrício e Anselmo - compondo o meio de campo. Assim, o JEC pode atuar com Agenor; Mario Sérgio, Rafael Donato, Douglas Silva e Diego; Naldo, Fabrício; Anselmo; Lucas Crispim e Marion; Kempes.

O retorno de Kempes ao ataque seria para dar mais ofensividade ao Joinville, já que a última partida, quando Adilson improvisou Marion como falso nove, foi a que o JEC menos chutou a gol sob o comando do treinador.

Deixe seu comentário:

publicidade