nsc

publicidade

Definições

Com retornos, Mazola Júnior esboça Criciúma para jogo contra o Boa

Tigre volta ao esquema com dois zagueiros

26/09/2018 - 15h27

Compartilhe

Por Redação NSC
Mazola Júnior conta com cinco jogadores titulares que retornam de lesão ou suspensão
Mazola Júnior conta com cinco jogadores titulares que retornam de lesão ou suspensão
(Foto: )

Desta vez não há mistérios. O técnico Mazola Júnior Criciúma, já tem uma ideia do time que estará em campo em Varginha (MG) no próximo sábado, às 21h, para encarar o Boa Esporte. Com os retornos de Marlon, Ronaldo, Marlon Freitas, Elvis e Zé Carlos, o Tigre volta ao esquema com dois zagueiros e devolve a titularidade aos jogadores que vinham atuando antes do duelo contra o Paysandu.

O provável Criciúma terá Luiz; Sueliton, Nino, Sandro e Marlon; Liel, Ronaldo, Marlon Freitas e Elvis; Vitor Feijão e Zé Carlos. Sem a bola, o time se arma em um 4-5-1, com Vitor Feijão recuando pelo lado esquerdo. Essa versatilidade rendeu ao jogador de 22 anos uma sequência e uma boa fase que ele nunca havia experimentado na carreira.

— O Mazola me deixou bem à vontade de jogar centralizado, meio aberto. Acho que estou bem e para mim tanto faz, estou bem tranquilo — diz Feijão.

Feijão tem a meta de dez gols na Série B; já foram seis
Feijão tem a meta de dez gols na Série B; já foram seis
(Foto: )

Em alta e com seis gols marcados, o atacante pretende anotar pelo menos mais quatro para cumprir uma meta estabelecida por ele mesmo quando vestiu a camisa tricolor pela primeira vez, em junho.

— É a primeira vez que estou fazendo gols assim seguidos. No começo tinha prometido para mim, para minha esposa e meu empresário que a meta era fazer dez gols. Se Deus quiser, vou tentar fazer os dez e até mais para ajudar, e contando com a ajuda dos meus companheiros também — revelou o atacante.

O Criciúma volta a treinar na manhã dessa quinta-feira, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. Depois da atividade, o grupo almoça e parte em viagem a Minas Gerais.

Veja a tabela da Série B do Brasileiro

Mais notícias do Criciúma

Deixe seu comentário:

publicidade