nsc

publicidade

Mudanças

Com Ricardo e Bruno Sávio, Valentim começa a montar time para encarar o Goiás

Nesta sexta-feira comandante do Avaí faz mais um trabalho coletivo

18/07/2019 - 19h14 - Atualizada em: 18/07/2019 - 19h40

Compartilhe

Janniter
Por Janniter de Cordes
Bruno Sávio (d) pode ser uma das novidades contra o Goiás
Bruno Sávio (dir) pode ser uma das novidades contra o Goiás
(Foto: )

Alberto Valentim comandou na tarde desta quinta-feira o primeiro treino de posicionamento da semana visando o jogo contra o Goiás, domingo, 19h, na Ressacada. Na atividade, duas novidades na escalação. O zagueiro Ricardo e o atacante Bruno Sávio, que foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira. Na lateral-direita. Lourenço atuou, já que Léo continua a recuperação de uma lesão no músculo posterior da coxa direita.

Para alcançar a primeira vitória na Série A, o comandante do Avaí está mudando o time para achar alternativas para equipe conseguir mudar a história na competição. Na lateral-direita, Léo não deve ter condição de jogo. Ele sentiu uma lesão na coxa direita e nem participou das atividades com bola na semana. Com isso, Lourenço treinou em seu lugar na atividade desta quinta-feira.

Na zaga, já que Luanderson não foi bem contra o Fortaleza, Ricardo treinou ao lado de Betão. Mas vale citar que Marquinhos Silva, depois de passar por um procedimento no joelho esquerdo, treinou com bola, mas não deve ser liberado para o jogo.

No setor ofensivo, Bruno Sávio treinou na equipe titular fazendo a função que Lourenço fez no primeiro tempo contra o Fortaleza. Nas demais posições, o time foi o mesmo. A equipe treinou com Vladimir, Lourenço, Betão, Ricardo, Igor Fernandes; Pedro Castro, Julinho; Gustavo Ferrareis, Douglas, Bruno Sávio; Brenner.

Nesta sexta-feira, mais um treino coletivo deve ser realizado por Alberto Valentim e assim o time deve ser confirmado para o jogo de domingo.

Deixe seu comentário:

publicidade