nsc

publicidade

Encaminhado

Com titulares poupados, Rafinha ganha chance no time do Avaí

Volante está recuperado de uma lesão muscular

08/03/2016 - 16h11 - Atualizada em: 08/03/2016 - 16h37

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Eliminado na Primeira Liga, o Avaí enfrentará o Coritiba, na quinta-feira às 21h45min, no Estádio Couto Pereira com um time reserva. O técnico Raul Cabral ainda não confirmou o time, mas no treinamento desta terça-feira fez um esboço da equipe que pode encarar o Coxa.

Confira a tabela da Primeira Liga

Leia outra notícias sobre o Avaí

No gramado da Ressacada, o comandante azurra posicionou a seguinte equipe: Vitor; André Krobel, Célio Santos, Antônio Carlos, Lucas Lovat; Renato Júnior, Rafinha, Caio César, Diego Jardel; Wilker e Lucas Fernandes. Iury, um possível titular, não treinou com problemas estomacais.

Rafinha é a grande novidade. Contratado para ser titular no meio de campo, ele está fora da equipe desde fevereiro quando teve uma lesão muscular na derrota para a Chapecoense por 2 a 1, na quinta rodada do primeiro turno.

- Estou ansioso para voltar a jogar futebol. Com a lesão fiquei ainda mais tempo sem jogar. No Fluminense eu quase não joguei ano passado (foram seis jogos). Estou trabalhando a parte física, mas ainda não estou 100% fisicamente - analisou o Rafinha.

Deixe seu comentário:

publicidade