nsc
an

Torcida Tricolor

Com torcida, JEC Futsal recebe o Joaçaba pelo Campeonato Catarinense

Esta é a primeira vez em quase dois anos que a torcida volta a ocupar o ginásio Tricolor

14/10/2021 - 07h26

Compartilhe

Por Sabrina Quariniri
Primeiro contato do Tricolor com torcida foi na partida na casa do Joaçaba
Primeiro contato do Tricolor com torcida foi na partida na casa do Joaçaba
(Foto: )

O JEC/Krona Futsal entrará em quadra nesta sexta-feira (15) para enfrentar o Joaçaba pelo Campeonato Catarinense. A partida marcará o retorno da torcida ao ginásio Tricolor após quase dois anos.

> ​Receba notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Com disputa marcada para às 20h, o jogo acontece novamente no ginásio da Univille, já que, desde o dia 5 de outubro, o Centreventos Cau Hansen abriga o Festival de Dança de Joinville. Após a retirada da estrutura montada para o espetáculo, o time deve voltar a atuar em casa.

Somente sócios adimplentes e patrocinadores serão permitidos na Univille. A previsão é de que cerca de 350 pessoas compareçam à partida, visto que a limitação do local gira em torno de 800. Por isso, não haverá venda de ingressos. Além disso, não será necessário apresentar comprovante de vacinação contra a Covid-19, já que a ocupação não passará de 500 torcedores, conforme previsto em decreto.

No primeiro contato do Tricolor com a torcida, na casa do Joaçaba, o confronto terminou com empate de 1x1. O gol Tricolor foi marcado por Caio, artilheiro da equipe na temporada com 15 gols. Peru empatou para os donos da casa.

O resultado deixou as duas equipes com sete pontos nesta segunda fase da competição estadual, mas o JEC segue na liderança por causa da vantagem no saldo de gols.

Leia também

Joinville caiu da Série A à D em seis anos e fica fora de competições nacionais em 2022

Setor interditado da Arena Joinville não tem previsão de liberação

Colunistas