nsc

publicidade

buraco na zaga

Com zagueiros contundidos, Figueirense admite buscar reforços no mercado

Com Marquinhos e Thiago Heleno estão contundidos, Argel terá trabalho para escalar a equipe

25/05/2015 - 16h23 - Atualizada em: 26/05/2015 - 19h58

Compartilhe

Por Redação NSC
(Foto: )

Se tem um ponto forte que é unânime no Figueirense, e até torcedores de outros times concordam, é com o setor defensivo. As "torres gêmeas" Marquinhos, o capitão, e Thiago Heleno vem dando conta do recado desde o ano passado e formam um pilar que dificilmente desaba.

Argel culpa desgaste físico por derrota em Porto Alegre

Confira a tabela da Série A

O problema é que os dois também são humanos e se machucam. Se contra o Botafogo Marquinhos não jogou, Thiago Heleno foi para o campo e acabou saindo no primeiro tempo. O capitão segue em condições, mas seu fiel companheiro deve ficar quase um mês fora, assim como os reservas imediatos Nirley e Ferron. Aí complicou para o técnico Argel.

O garoto Bruno Alves vem atuando, mas ainda não passa toda a segurança para o torcedor, mas vem agradando o treinador. Mas só com ele e Henrique à disposição, o clube deve ir ao mercado e o nome de Thiego, que já jogou no clube e está na Chapecoense, está sendo especulado.

Leia mais sobre o Figueirense

- Nunca é demais um zagueiro. Claro que estamos atentos ao mercado, eu o presidente e o Cléber (Giglio). Precisamos de um zagueiro que chega e jogue domingo. Ele tem que estar jogando. Estamos vendo opções na Série B ou Série A. Eu acredito que essa semana devemos ter novidades - disse Argel Fucks após a derrota para o Grêmio.

Enquanto o jogador não é contratado, o elenco se reapresenta hoje e, se precisar, até o volante Dener pode ser improvisado.

Deixe seu comentário:

publicidade