nsc

publicidade

Mudanças

Comandado por interino, Figueirense embarca com 19 jogadores para enfrentar o Brasil-RS

Alvinegro tem desfalques para o jogo e não conta com Matheus Lucas, Fellipe Mateus, Rafael Marques, Zé Antônio e Betinho

17/09/2019 - 16h33

Compartilhe

Kadu
Por Kadu Reis
Márcio Coelho (esquerda) embarca com a delegação para enfrentar o Brasil-RS
Márcio Coelho (esquerda) embarca com a delegação para enfrentar o Brasil-RS
(Foto: )

Mudanças no campo e na área o técnica. O Figueirense estará diferente no jogo das 21h30min desta quinta-feira (19) contra o Brasil-RS, no Estádio Bento Freitas. Após a demissão de Vinícius Eutrópio no início da tarde, a delegação alvinegra iniciou a viagem para o Rio Grande do Sul. O auxiliar técnico do clube, Márcio Coelho, passa a ser o treinador interino e conta com 19 jogadores para a partida.

Márcio Coelho assume a equipe principal do Figueirense pela quinta vez. O auxiliar técnico tem quase uma década de clube e foi treinador das categorias de base. Interinamente, está invicto no comando do profissional, com uma vitória e três empates. Gugu, como é mais conhecido, terá de modificar a escalação alvinegra forçadamente diante do Brasil de Pelotas.

A lista de desfalques do Alvinegro teve novas confirmações nesta terça. Sem se apresentar ao clube na semana e com possível saída em vista, o atacante Matheus Lucas fica de fora. O meia Fellipe Mateus foi liberado para acompanhar a esposa após o nascimento de seu filho e não atua pelo segundo jogo consecutivo. Rafael Marques e Zé Antônio, no departamento médico, e Betinho, suspenso, também são baixas.

Relacionados

A delegação viaja com 19 atletas para enfrentar o Brasil de Pelotas. Com as ausências no setor ofensivo, o atacante Gustavo Poffo, formado na base alvinegra, ganha oportunidade. O atleta foi o artilheiro do Furacão na Copa Santa Catarina em 2018. O lateral-esquerdo Renner, da equipe sub-20, foi chamado para o elenco profissional novamente nesta partida.

Gustavo Poffo volta a ser relacionado pelo time profissional
Gustavo Poffo volta a ser relacionado pelo time profissional
(Foto: )

Lista dos relacionados:

Goleiros — Vidotto, Pegorari

Zagueiros — Alemão, Ruan Renato, Héliton, Pereira

Laterais — Victor Guilherme, Kauê, Renner, Raphael Soares

Volantes — Patrick, Christian

Meias — Tony, Andrigo

Atacantes — Yuri Mamute, Willian Popp, Robertinho, Éverton Santos, Gustavo Poffo

Deixe seu comentário:

publicidade