nsc
santa

publicidade

Violência 

Comerciante é assassinado dentro de lanchonete às margens da BR-101, em Penha 

Rubens Carlos Desbesell levou dois tiros nas costas e foi sepultado na manhã desta segunda-feira, em Joaçaba 

11/02/2019 - 11h55 - Atualizada em: 11/02/2019 - 13h38

Compartilhe

Redação
Por Redação Santa

O comerciante de 50 anos assassinado na noite de sábado (09), em Penha, no Litoral Norte, foi sepultado na manhã desta segunda-feira (11), no cemitério municipal de Joaçaba, no Meio-oeste do Estado. Rubens Carlos Desbesell era proprietário de uma lanchonete, a Tenda Sabor do Oeste, às margens do Km 111 da BR-101, e foi morto por dois tiros quando estava no estabelecimento.

Segundo a Polícia Militar, uma funcionária da tenda estava nos fundos da lanchonete e contou que ouviu um homem chegar ao estabelecimento e ser atendido por Rubens. Em seguida, ela teria ouvido dois estampidos e um grito do comerciante, que pediu socorro.

Quando chegou à parte da frente da tenda, a funcionária contou que viu Rubens caído no chão, sangrando, e uma caminhonete branca saindo do estabelecimento. Pouco antes do crime, Rubens teria contado o dinheiro do caixa da lanchonete. Apesar disso, os bandidos não levaram R$ 780 que a vítima tinha no bolso .

Rubens chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao pronto-socorro de Penha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele foi atingido por dois tiros nas costas.

Segundo informações da PM, um sobrinho de Rubens foi até o hospital e teria dito que o crime poderia ter sido cometido por um assaltante ou algum desafeto. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Polícia

publicidade

Colunistas

    publicidade

    publicidade

    publicidade