Moradores e turistas aproveitam a temporada de verão em Santa Catarina para curtir as praias e balneários. Já os comerciantes aumentam o estoque de produtos para atender a demanda de público na Arena de carnaval do bairro Ingleses, em Florianópolis.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Genival Lemos dos Santos, 43 anos, é um dos vendedores ambulantes que apostou no faturamento da época e na arena de carnaval para faturar um extra.
— Os turistas sempre compram bastante mas, nessas programações, o faturamento é ainda maior. Aumentamos os produtos e o estoque é suficiente para atender a noite toda — comemora o vendedor de drinks.
Além das vendas, os comerciantes aproveitam para se divertir com as atrações do primeiro dia de folia na arena.
Continua depois da publicidade
Comerciantes apostam no movimento de carnaval
Confira a programação da Arena Ingleses:
- 17h às 19h30 – Dj Monrá (Baile do Faraó)
- 19h30 às 22h – Banda do Ben
Leia também
Gaúcha aproveita carnaval com a família em arena na praia dos Ingleses: “Melhor impossível”
Santo Antônio de Lisboa dá início ao Carnaval 2025 com expectativa de receber 60 mil pessoas
Confira quais praias catarinenses estão próprias para banho no Carnaval